Depois de uma semana após o acidente, Sam seguia sendo vista como a moça que salvou as líderes de torcida do colégio de Bangkok. As cinco garotas eram do último ano e brigavam por suas vagas na equipe nacional da universidade de Bangkok e caso conseguissem essas vagas, já garantiriam seus lugares no curso que desejassem fazer.
Após três dias no hospital depois do acidente, Sam finalmente se rendeu ao cansaço e dormiu por quase 18 horas seguidas em casa. Só voltou ao hospital no sábado à noite e teve uma surpresa:
Centenas de estudantes foram cumprimentar Mon e Natty que eram as únicas que permaneciam internadas.
Sam passou entre eles segurando seu capacete, afinal, teve a brilhante ideia de ir de moto para seu plantão de 12 horas. Confiante que ninguém diria nada, Sam passou reto pela recepção e quando ia entrar no elevador, sentiu um toque em seu braço.
_Você é a moça do vídeo. -Uma moça de no mínimo 20 anos disse em voz alta.
_Sou eu. -Sam sorriu de canto.
Ela não fazia ideia, mas 80% dos que estavam no ambiente se apaixonaram por ela instantaneamente. Os cabelos longos batiam na cintura e chamavam muita atenção pelo brilho dos fios. Isso somado ao estilo costumava causar problemas pros pais de Sam desde o colégio. Todos se apaixonavam por ela.
_Doutora, preciso que venha comigo. -Ana chamou. Ela também sequer havia trocado de roupa.
A moça ficou ainda mais afoita quando soube que Sam era médica e não apenas uma visita.
_Espero te ver de novo, doutora. -A moça falou em voz alta.
Sam já havia sumido no corredor junto de Ana.
_A sua paciente do carro, Mon, recebeu duas visitas ontem que a deixaram extremamente pra baixo.
_E foi Wer quem te disse isso...
_Claro. Ele é o seu residente fiel. Hoje, além de Wer, você terá a acompanhante da sua paciente para ver, a garota não se cansa de fazer perguntas pelo que ele me disse.
_Santo Deus. -Sam bufou entre um meio sorriso e foi se trocar. Viu sua irmã na sala de descanso tomando um cappuccino. _Khun Song. Pensei que ainda estava em Roma.
_É bom te ver também, irmãzinha. -Song se levantou para abraçar Sam. _A cirurgia de reconstrução facial foi um sucesso. Aos poucos você vai ver como o mundo da plástica e afins é fascinante.
_Estou bem sendo uma "faz tudo", Song. -Sam disse soltando um suspiro.
_E eu cheguei e descobri que minha irmã virou a Supergirl. Agora Melissa Benoist tem uma concorrente, hum?
_Ninguém é páreo para a Melissa e eu só fiz o que qualquer um teria feito. -Sam começou a tirar sua jaqueta e em minutos já estava trocada. Deixou os cabelos soltos e ouviu a risada de Song.
_Você é tão linda, Sam. Não me canso de dizer isso. Herdou tudo que mamãe tem e além.
_Você e Neung são bem mais bonitas que eu. Não deixaram nada pra mim, só porque sou a mais nova. -Fingiu estar triste e mostrou a língua para Song.
O celular de Sam apitou e ela saiu correndo em direção a emergência após dar um beijo na bochecha da irmã. Um elevador havia despencado e seis feridos estavam indo para o Anun Medical Center. Naquele momento Sam teve certeza de que seu plantão seria inteiro numa sala de cirurgia.
E após 10 horas operando dois pacientes, Sam finalmente ia até o pós operatório checar todos que estavam internados.
_... você precisava ver, eu dei um soco bem forte na cara do Toon. Aquele desgramado me deve 100bahts. -A doutora ouviu a garota um pouco mais alta que Mon falando. _Olá! Uau, você é linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quinta garota | MONSAM
FanfictionUma simples noite de sábado se transforma em um verdadeiro desafio quando Sam precisa se arriscar para salvar a vida de quatro garotas em um carro preso em uma ribanceira.