Nesse capítulo, eu introduzo oficialmente a Mon na vida da Sam. Família, amigos mais próximos e ela conhece os momentos mais difíceis do amor dela.
É, aqui vocês vão ter uma pequena introdução a batalha que a Mon vai ter.
Boa leitura
•••
Mon não sabia se estava sonhando ou se estava muito bem acordada e dominada pela adrenalina quando Sam parou o carro em frente a sua casa naquela noite do pedido de namoro. Seu coração parecia impulsionado por nitro, batendo em altíssima velocidade.
Seu sistema cardiovascular, como havia estudado, era o responsável por transportar sangue pelo corpo e Mon tinha certeza que o que vinha sentindo por Sam estava sendo uma espécie de booster pra que esse transporte fosse acelerado.
A semana inteira pensou na médica como se sua vida dependesse disso. Sabia que Sam estava enfiada em cirurgias, atendendo pacientes de casos gravíssimos e noticiando mortes improváveis como a que Song lhe contou na quinta feira: a médica havia operado um menininho de três anos junto de uma médica americana especialista em cardiologia. A chance de sobrevivência era de 5% e não valeu de nada. O garoto morreu.
Sam precisou de mais de doze horas para conseguir começar a absorver aquela informação e tudo que fez ao ver Mon no sábado foi correr para abraça-lá. As duas ficaram em completo silêncio no quarto da líder de torcida enquanto Mon acariciava os cabelos da médica e ela ficava com a cabeça em seu colo, abraçando sua cintura.
O celular de Sam tocou e após quase cinco toques ela resolveu que era melhor ver quem era.
_Khun Song? O que foi? -Sam perguntou com a voz embargada.
_Respira fundo. Não surta. -Song disse com a voz embargada. _Você está sozinha?
_Estou com Mon. O que aconteceu, Song? -Sam se ergueu na cama da namorada e continuou segurando a mão de Mon, colocou no viva voz e suspirou pesadamente.
_A mãe de Lada ligou, ela está no nosso hospital. Earn sofreu um acidente muito grave e Lada não quer nenhum outro médico além de você e mamãe para operar. Sei que você está cansada, abalada, mas não sei o que fazer, Sam. Elas estão desesperadas...
Sam olhou para Mon como se buscasse algum apoio. As lágrimas rolavam por seu rosto sem querer. De repente, a imagem de uma Earn sorridente pairou em sua mente, a amiga alegre e brincalhona precisava dela agora. A família de Earn precisava de Sam.
_Ok... -Sam soltou um suspiro. _Já estou indo pro hospital. Pode avisar mamãe para preparar tudo. Você já sabe com o que estamos lidando?
_Acidente de trabalho. Ela estava gravando quando o cinto de segurança se rompeu, Earn atingiu diversas paredes do cenário e uma delas era de vidro sem a menor proteção e ela está com cortes por todo o corpo, um dos cacos é enorme e perfurou o rosto, também tem a hemorragia interna... . -Song chorava enquanto dizia o que foi enviado pelo médico que atendeu a atriz. _Meu Deus!Estou tentando falar com Ice... que droga... -Song voltou a chorar com força._Que droga...
_Ok... fica calma. Não vai sozinha, Khun Song. Não vai! Espere Ice aí. Ouviu? Song?
Ela já havia desligado.
Mon abraçou Sam com força, tentando absorver toda a dor que seu amor estava sentindo, além da missão de salvar sua amiga. A médica apertou a namorada com força.
_Eu não vou sair do seu lado. -Mon sussurrou. _Eu prometo. Eu vou estar com você, está bem? Eu vou ficar na galeria, mesmo que disfarçada de residente, mas vou estar lá. Você e a minha sogra vão fazer um ótimo trabalho. Ouviu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quinta garota | MONSAM
FanfictionUma simples noite de sábado se transforma em um verdadeiro desafio quando Sam precisa se arriscar para salvar a vida de quatro garotas em um carro preso em uma ribanceira.