Olá!
Quero esclarecer aqui que nessa fanfic eu vou usar e abusar daquele conceito de casal que daria a vida um pelo outro.
Sam e Mon aqui vão ser como personagens de um romance de época, vão ser o jovem Werther(correspondido, claro) misturado com Romeu e Julieta(sem as mortes, óbvio)misturado a outros personagens extremos, porém muito racionais
Espero que gostem.
Eu não vou comentar muito nos capítulos futuros, então apenas aproveitem. Comentem bastante e deem estrelinha.
Recomendo que ouçam sempre Taylor Swift ao ler. A Taylor é minha maior inspiração em 80% do que eu faço, então não dá pra não falar dela.
No mais, é isso.
•••
Mon estava radiante mesmo depois de quase três dias que Sam disse sim para seu convite. Mas como sairiam? Mal podia andar e queria que fosse o mais rápido possível para não perder a chance de ao menos ganhar um beijo.
_Você está ficando vermelha do nada. Devo me preocupar? -Yuki, que agora estava recuperada do susto do acidente, fazia companhia para Mon no domingo ensolarado.
_Nah, deve ser algum remédio. -Mexeu na perna operada. _Já sabem quem vai me substituir?
_Ninguém vai te substituir! -A voz grave da treinadora Nita soou. _Você é insubstituível.
_Bom, parece que minha perna não concorda com isso. -Mon entrou na defensiva assim que viu a mulher com o típico conjunto de malha.
_Você vai se recuperar.
_Não até agosto!
_Tenho certeza de que você irá se esforçar por isso. -Nita insistiu. Queria Mon pronta em Agosto, não haveriam discussões.
_Eu já te contei que desisti? -Mon falou um pouco agressiva. Para seu azar, o monitor cardíaco ativou um bipe por ter subido abruptamente.
_Você não pode desistir! É o seu sonho. Seu e de outras garotas.
_Então elas ficarão bem correndo atrás do sonho delas porque eu não vou mais!
O som do bipe ressoava sem parar. Por ser domingo, o movimento no hospital era baixo. Mon já estava sentindo seu sangue ferver quando Sam entrou no quarto e caminhou até o aparelho.
_Tudo bem? -Perguntou diretamente a Mon, a garota assentiu enquanto Sam conferia os fios. _Está tendo retorno -apontou para o acesso de soro. Checou a data da troca, sorriu ao pensar em algo. _está na hora de trocar. É simples, mas pela maneira como o monitor cardíaco se alterou, vou pedir que vocês me deem licença um instante para que eu possa checar a perna dela e ver se estar tudo bem. -Sam olhou entre Yuki e a outra mulher que assentiram rapidamente antes de saírem do quarto.
Mon finalmente relaxou, ergueu o braço para que Sam trocasse o acesso e a viu ir fechar a porta e parar ao seu lado.
_Tudo bem? -A médica perguntou tocando gentilmente na mão dela.
_Sim.
_Não minta. Eu pedi que saíssem para poder conversar com você.
_Não vai trocar o acesso?
_Não. Está novinho. -Sam não resistiu em fazer um carinho no rosto de Mon. O semblante angelical contrastava com a personalidade quase elétrica da garota.
_Você não tem uma ética profissional? Digo... não devia tocar os pacientes assim. -Mon segurou o rosto de Sam. Quando haviam decidido que fariam aquilo? Bom, não importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quinta garota | MONSAM
FanfictionUma simples noite de sábado se transforma em um verdadeiro desafio quando Sam precisa se arriscar para salvar a vida de quatro garotas em um carro preso em uma ribanceira.