Perdoem a demora! Eu tô andando com a cabeça nas nuvens.
•••
A consulta de Pohn com a doutora Rasamee e outros dois médicos oncologistas para uma avaliação geral foi tranquilizadora. Mon sentia-se bem mais aliviada em saber que após um breve tratamento, iriam operar sua mãe e retirar o tumor por completo e, usando de seus privilégios como namorada de Sam, Mon pediu a doutora para assistir a cirurgia que provavelmente ocorreria dali a alguns meses.
_Péssima ideia. -Sam disse negando com a cabeça quando foi informada pela doutora Rasamee do pedido ainda na segunda feira. _Ela pode desmaiar ou sei lá o que.
_Ela não desmaiou assistindo a cirurgia da minha nora, além do fato de que eu já autorizei. Ela vai assistir junto com os outros residentes. -A mulher disse sem esboçar qualquer outra coisa além de autoridade.
Sam ergueu os braços ao se dar por vencida e ao ir até o colégio buscar Mon, sentou-se no refeitório com ela para conversar sobre isso.
_Vão abrir sua mãe, você tem certeza de que quer ver isso? -Perguntou diante dos olhos curiosos dos amigos da líder de torcida.
_Certeza absoluta. -Mon disse e olhou para Gyoza. _Tem certeza de que não quer ver?
_Sim. Não quero. Prefiro me resguardar para a hora certa. -Gyoza sorriu em agradecimento.
_Você tem nosso apoio, mas isso é maluquice. -Dawan falou encarando Mon de canto.
_Não é não. Preciso encara as coisas como elas são. -Mon olhou para Sam. _Podemos ir? Tem outro assunto sobre o qual quero conversar com você.
Sam assentiu, as duas se despediram dos garotos e foram em direção ao Porsche de Sam. Dentro do veículo, Mon olhou bem para a namorada.
_Vou começar a mapear todas as cirurgias possíveis, irei assistir todas que eu puder e adiantar meus anos na faculdade. -Mon estava determinada.
_Pular etapas, você quer dizer. -Sam ligou o carro. _Sou contra isso, Mon. Você está no último ano, devia estar pensando nas provas finais e em baile de formatura.
_Eu nunca liguei pra isso e além do mais, na minha formatura eu só quero um presente.
_O que? -Sam franziu o cenho ao arrancar o carro.
_Você. Quero dançar com você no baile e depois quero que você me leve para casa e faça amor comigo. É só o que eu quero. -Mon tinha os olhos brilhando como se estivessem encarando uma esfera espelhada que refletia seus sentimentos. _Eu só preciso de você comigo.
_Eu estou com você. Sempre. -Sam tocou a mão da namorada rapidamente e voltou a se concentrar no trânsito.
O silêncio entre elas foi confortável até Sam parar em frente ao hospital. Mon a olhou sem entender e depois de uma breve explicação, as duas desceram juntas e rumaram em direção à sala de descanso.
_Com licença. -Sam abriu a porta e viu a mãe junto de uma médica da emergência estudando um caso no tablet.
_Tudo bem? Oi, Mon. -Phailin a cumprimentou rapidamente.
_Tudo bem, mãe. Só quero... isso. -Sam pegou um notebook maior que o dela e abriu. _Você quer se destacar, não é?-Falou com Mon assumindo uma postura mais séria.
_Claro. -Mon a encarou desafiadora.
As duas foram se sentar no outro lado da sala, no sofá de dois lugares. Sam abriu um vídeo de um procedimento cirúrgico e colocou o notebook no colo de Mon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quinta garota | MONSAM
FanfictionUma simples noite de sábado se transforma em um verdadeiro desafio quando Sam precisa se arriscar para salvar a vida de quatro garotas em um carro preso em uma ribanceira.