Notas do autor: Hello dear sinners , como estão?
Prontos para mais uma fic? Por quê eu to!!!!
Lembrando que eu amo comentário e estrelinhas então façam essa pobre pecadora feliz e comentem pra caralho.
A fic é: RaddioDust, se não gosta não leia, sim vai ter hot então fiquem avisados.
O Anjo Ganha voz
Valentino estava fudido de raiva, maldita hora que ele foi dar ouvido a Vox e Velvette.
Um mês atrás
-O que está fazendo querida? – Valentino se aproximou de onde Velvette ajudava nas edições e cortes dos vídeos e filmes de Angel para serem publicados, a morena por sua vez o olhou por cima do ombro como se estivesse olhando uma mina de ouro.
-Analisando os vídeos do Angel, Vox disse que havia alguma coisa diferente na voz dele – Ela falou enquanto os rapazes da edição abriam o amplificador para eles verem como estavam as ondas sonoras da voz dos atores.
-Diferente como?
-Está melhor Valentino, isso que eu quero dizer – Vox apareceu no meio dos seus parceiros enquanto bebia aos poucos sua caneca de café. – A voz dele anda muito melhor... Fala pra ele Velvette.
-Me falar o que? – Valentino cruzou os quatro braços enquanto olhava as edições que mostravam como era a voz do ator antes de como estava agora, estava melodiosa, gostosa se ouvir, não era só os dotes artísticos dele, era mais.
-Eu fiz algumas edições usando a voz dele, tipo asmr...-Ela falou mexendo no computador mostrando o resultado – Isso foi nosso lucro em 24 horas que o vídeo estava no ar.
-Isso tudo... – Valentino estava surpreso, Angel levava pelo menos um mês para fazer aquele lucro em filmes.
-Sem mostrar o rosto, apenas a voz dele perfeitamente harmoniosa – Velvette abriu ainda mais as redes sociais mostrando as maiores tendências.
-Val... carinho, pensa comigo se o bolinho de anjo está dando esse lucro sem querer... imagina se ele quisesse – Vox falou tomando a frente e segurou as duas mãos do parceiro beijando as alianças que haviam ali. – Vamos fazer alguns testes sim? Da uma pausa nas gravações e coloca ele para cantar na boate, pode ser a maior baixaria, mas ele precisa ficar vestido.
-Vestido? – Valentino riu balançando a cabeça em negação. – Não mesmo, aquele corpo foi feito pro prazer.
-Sim Val, nós sabemos que ele é sua putinha favorita – Vox revirou os olhos e ele abriu o site onde eles vendiam os filmes e vídeos do garoto. – Olha os comentários.
- "Alguma coisa mudou no angel, está tão sexy"
- "Vocês também perceberam a voz dele? Porra é um tesão fodido"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo para chamar de Meu
FanfictionAngel Dust e Alastor eram completos opostos um do outro, discutiam com frequência e o comportamento libidinoso do Dust sinceramente incomodava o cervo a níveis surreais. Mas as coisas começaram a mudar quando Angel decidiu iniciar aulas de canto com...