12 - Meu anjo tem irmãos

63 4 32
                                    

Meu anjo tem irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu anjo tem irmãos

Dois meses haviam se passado, as festividades de final de ano estavam se aproximando cada vez mais, embora Natal seja algo extremamente religioso, no inferno era só mais uma data para a ganância aumentar o preço de maneira exorbitante nas coisas e a gula reinar soberana nos 7 círculos durante essa época tão festiva.

-Amor se continuar me encarando assim vou pensar que você quem virou o canibal da relação – Alastor brinca erguendo os olhos do livro que lia, para ver Anthony sentado na poltrona a sua frente deitado de ladinho olhando o mais velho.

-Posso ir pro seu colo? – Ele perguntou olhando Alastor que ergueu a sobrancelha e afastou o livro abrindo os braços para Anthony vir, sentado de lado com a cabeça no ombro do namorado Anthony começou a brincar com a blusa dele.

-Vai me contar o que se passa nessa sua cabecinha? – Alastor falou abraçando o namorado aos poucos, fazia pouco mais de três semanas que a rotina deles havia voltado ao habitual, carícias, toques e demonstrações de afeto na medida "Alastor" diária.

-Lembra quando a gente brigou? Você conheceu meu pai e meu irmão mais velho – Anthony começou brincando com os botões da blusa do namorado, Anthony estava com uma calça folgada naquele dia e uma blusa curta que deixava sua barriga exposta.

-Lembro sim, encontro deverás adorável – Alastor falou falsamente carinhoso vendo sua pequena aranha rindo baixinho ainda sem olhá-lo devidamente, como se sua blusa fosse algo muito mais interessante. – O que você quer me dizer amor?

-Eu quero te apresentar pra minha irmã gêmea – Ele falou finalmente erguendo os olhos para Alastor que congelou. – Smiles?

-Sua gêmea querido? – Ele usou um tom normal, mas Anthony conseguirá perceberem pelas vibrações de seu rádio que ele estava nervoso?

-É, minha gêmea, algum problema? – Ele falou erguendo a sobrancelha e após alguns breves segundos riu baixinho abraçando o pescoço do namorado deitando a cabeça em seu ombro. – Wow amor, está receoso de encontrar minha irmãzinha?

-Não, claro que não, por que estaria? – Alastor revirou os olhos mas não negou o abraço e beijou os fios de Anthony suspirando baixo, acariciando suas costas devagar ele estava sim nervoso, esperava que Arackniss não tivesse feito sua caveira para a irmã.

-Posso marcar o encontro então? Queria irritar meu pai também e convidar Arackniss e a Molly para passarem a ceia conosco – Alastor riu do namorado acariciando os fios dele devagar suspirando baixo.

-Isso é importante pra você, não é?

-Sim.

-E te faria feliz igual um cachorrinho quando recebe mimo do dono.

-Sim.

-Eu tenho permissão de matar o Arackniss se ele passar do ponto? – Alastor provocou enquanto erguia o queixo do namorado sorrindo provocativo, eles estavam sim flertando e o melhor disso era que estavam na biblioteca do hotel.

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora