5- A nova voz do rádio

77 6 8
                                    


A nova voz do rádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A nova voz do rádio

Lúcifer parecia que estava vendo a coisa mais absurda do mundo, e de certa forma era mesmo afinal nunca pensaria em toda sua existência e coexistência com Alastor que o mesmo iria lhe pedir alguma coisa, isso era absurdo de mais.

-Okay, repete só mais uma vez por favor – A voz do rei do inferno era uma mistura de provocação com sarcasmo vendo Alastor com aquele sorriso tenso, orelhas para trás e magia agitada.

-P-preciso de ajuda. – Ele falou entre dentes e ruídos de rádio, já estava se arrependendo de pedir ajuda a Lúcifer, mas não podia arriscar.

-Isso é novo – Lúcifer fechou o livro que estava lendo e apoiou o cotovelo no braço da poltrona olhando o outro. – O que você quer?

-Consegue quebrar um contrato, não consegue? – Alastor murmurou ainda, apoiado em seu microfone com a postura perfeita.

-Melzinho na chupeta, mas porque ou melhor, pra quem você está pedindo isso? – Lúcifer saiu da poltrona que estava se levantando e andando em círculos ao redor do outro analisando ele.

-Angel...

-Ah, o aracnídeo, e teria algum motivo? – Lúcifer estava provocando, Alastor sabia disso o rei do inferno era a porra de uma cobra ardilosa.

-Charlie ficaria feliz se ele não precisasse mais ir até Valentino – Ele usou seu melhor argumento se recusando a dizer a verdade.

-Mas a Charlie sabe como quebrar contratos, eu ensinei pra ela – Lúcifer encarou as unhas como se fosse alguma coisa mega interessante. – Se ela quisesse, teria liberado ele a tempos, mas ela aparentemente é bem otimista, acredita que Valentino precisa "querer liberar Angel", doce, porém uma tola ilusão.

Alastor estava pasmo, então a princesa não era só princesa por título, ela tinha poder suficiente para quebrar contratos? Alastor estava fazendo sons altos de estática, suas sombras agitavam ao seu redor, rosnando, chiando.

-Vamos pedir para ela, é uma ótima forma dela praticar seus poderes divinos – Lúcifer falou saindo da biblioteca onde estavam e indo até a sala onde Charlie acompanhava preocupada a performance de Angel. – Tortinha de maçã, ocupada?

-Não papai, apenas vendo Angel, Vox está passando dos limites – Charlie suspirou se virando para o pai – O que o senhor deseja?

-Alastor quer liberar o Angel do contrato dele e eu disse que você sabia do feitiço para isso – Lúcifer falou vendo a moça ficar desconfortável, Charlie era literalmente um anjo naquele inferno, ela era otimista, doce, gentil, acreditava no bem mesmo que ele não existisse. – Você mesma disse que Vox passou dos limites.

-Mas pai... – Charlie suspirou mordendo os lábios com certa força.

-Ele é o primeiro morador querida, eu sei que você não gosta de usar seus poderes...mas tem vezes que usar sua posição é a melhor forma de ajudar os outros – Lúcifer segurou as mãos da filha e Alastor estava apenas parado esperando uma resposta, ele queria Angel livre o quanto antes para poder estraçalhar a garganta de Valentino.

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora