17 - Nosso casamento

39 1 2
                                    

Notas do Autor: Apenas um reforço, eu não fiz as imagens eu apenas edito, os créditos das artes são dos artistas originais.


Nosso casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso casamento

Finalmente o dia do casamento havia chegado, e Alastor prometeu para si mesmo NUNCA MAIS fazer nada tão grande daquele jeito, foram os 4 meses mais longos e cansativos que já teve em sua vida imortal a começar pela festa, as comidas, aperitivos, doces, bebidas, tudo, absolutamente tudo teve que ser escolhido a dedo por ele e por Anthony e isso sim acabou gerando um certo desgaste no casal, mas graças ao presente de Anthony eles sempre sentiam o que o outro sentia, e assim ficava mais fácil se aproximarem novamente e encarar o dia seguinte. A parte mais difícil foi um mês antes do casamento, os irmãos de Anthony simplesmente sequestraram ele do Hotel para que ele pudesse ter não apenas sua despedida de solteiro, mas também criar abstinência entre o casal para a noite de núpcias.

- Al... Já acordou amor? – Anthony conversava consigo acariciando a joia em seu pescoço, Alastor também transformou sua pedra num colar menor e mais discreto, havia adorado a versatilidade com qual podia manipular aquela pedra.

- Já sim, está animado? É nosso grande dia – Alastor falou enquanto se sentava na cama, ouvindo a risada doce de Anthony e sentindo sua felicidade e ansiedade era como se estivesse ali do seu lado.

- Estou ansioso...é a primeira vez que passamos tanto tempo afastados – Anthony sorriu olhando o teto de seu quarto, logo seria arrastado para seu dia de noiva, ele havia escolhido usar vestido em seu casamento, um lindo vestido branco com pedras pequenas e vermelhas, o corpete era liso e com cordas atrás para puxar e manter a curva de seu corpo e daria destaque a sua gargantilha onde a pedra vermelha iria estar, a saia era bufante e cheia onde as pedrinhas vermelhas estavam, a cauda seria unicamente do véu de Anthony com detalhes rendados com padrões de rosas, a aliança deles havia sido mandada para ser polida e teria as iniciais de ambos gravada no interior.

- Você vai receber meu sobrenome – Alastor sorriu enquanto falava, Anthony riu caindo para trás novamente na cama tocando seu colar.

- E você vai receber o meu – Anthony sorriu ainda mais bobo, seu corpo todo vibrando em felicidade. – Te vejo mais tarde?

-Eu serei o de vermelho – Ele brincou, o terno de Alastor seria vermelho e preto. – Até mais tarde mon ange.

-Até mais tarde amore mio – Ele sorriu fechando a transmissão para fala, sentia-se realizado, pegou sua Playlist de músicas animadas e tocou uma música em especial que era de um musical "Hamilton – Helpless", embora não se identifique com a história, a vibe de estar finalmente indo para os braços de quem amava, dizer "Aceito" no altar, dançar sua valsa de casamento com Alastor, era um sonho se tornando realidade.

- Fratello? Está acordado? – A voz de Arackniss o acordou de sua nuvem de pensamentos. – Hora do café da manhã, desça porque hoje vai ser dose.

-Já vou. – Ele gritou e foi se trocar, o casamento seria ao pôr do sol e Anthony já sentia todo seu corpo tremendo, se trocando rapidamente ele desceu para cozinha, cherry estava ali alimentando Nuggets que quando lhe viu correu até si. – Wow, my baby nuggets, tá se comportando com a tia Cherry? Claro que tá você é o bebê mais comportado que existe.

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora