27 - Operação Bebê A Bordo.

28 0 5
                                    

Operação Bebê A Bordo.

As manhãs no Hazbin Hotel nunca foram tão agitadas como vinha acontecendo a pouco mais de 6 semanas, isso estava acontecendo devido aos anjos do Hazbin terem decidido ter filhos e seus tão devotos maridos estarem realmente empenhados em realizar esse desejo.

Alastor principalmente, se antes ele estava assustado, agora ele estava empenhado em garantir que Anthony fosse ficar grávido, e a prova disso era o momento atual, onde eles estavam na torre de transmissão, está havia acabado a pouco tempo, mas o casal ainda estava ali, Alastor entre as pernas de Anthony que tinha seu vestido erguido e sua lingerie caída no chão.

-Alastor...alastor...alastor – Anthony gemia sensível, Alastor estava insaciável e incansável desde que voltaram do palácio da luxúria, isso a 6 semanas basicamente, e nessas 6 semanas, ele vinha atrás de Angel pelo menos duas vezes POR DIA.

-Mon cher... Mon cher... Mon cher – Alastor gemia enquanto se movia com firmeza dentro de Anthony, este gemia e apertava ainda mais seu corpo no do cervo, o pau de Alastor ia fundo atingindo cada pontinho de prazer dele, ele por sua vez havia percebido uma sensibilidade maior em Anthony a pouco tempo, e iria aproveitar muito bem essa nova sensibilidade. – Está tão sensível...

A mente de Anthony já tinha dado adeus a muito tempo, ele agora só conseguia gemer no colo do marido que sorriu malicioso e segurou sua cintura mudando as posições abrindo um portal para o quarto deles rapidamente caindo com Anthony na cama.

-Eu quero que todos nossos filhos sejam feitos na nossa cama....-Alastor sussurra arranhando a coxa do aracnídeo, e realmente, mesmo provocando Anthony em outros lugares ele sempre o arrastava para cama onde terminava de devorar o anjo.

-E-então...me encha com seus filhotes....-Angel pede entre gemidos e gritou em alto e bom som quando sentiu o cervo socando mais forte e fundo até encher ele totalmente com sua porra o fazendo revirar os olhos e gozar em seu vestido. – Para...quem...nem queria filhos...você anda bem empenhado.

Alastor riu baixo acariciando o rostinho de Anthony e se afastou aos poucos, nem ele mesmo estava se reconhecendo, mas parecia algo incrivelmente primitivo como uma voz em seu ouvido sussurrando para ele continuar possuindo Anthony até ele estar carregando seus filhotes.

-Está dolorido? – Alastor pergunta preocupado acariciando o rosto do esposo e ajudou ele a retirar o vestido aos poucos.

-Sim, mas estou bem, estou tão cheio – Anthony geme sensível e fica deitado de bruços na cama expondo as marcas da noite passada, o corpo do aracnídeo estava parecendo um lindo mosaico de roxo, vermelho e marcas de dente.

-Descanse, vou fazer o café da manhã – Ele beija as costas nuas do mais novo e puxa o cobertor para cobrir ele novamente antes de se arrumar devidamente para suas obrigações.

Porém lembram que eu disse que os dois anjos tinham maridos extremamente devotos? Então.

Com Lúcifer a situação não era exatamente diferente, Azrael estava naquele momento saindo do banho enquanto o rei do inferno estava completamente drenado na cama sentindo seu corpo não só dolorido, mas com zero energia.

-Az...não quer pegar mais leve comigo não? – Lúcifer geme cansado, o ceifeiro o tinha mantido acordado a noite toda até aquele momento, Lúcifer havia gozado tantas vezes que parou de contar depois da 8° vez.

-Não, afinal não sei seu período fértil, então vou te manter cheio até você engravidar – Azrael sorri olhando o rei do inferno deitado na cama lhe olhando com raiva, tinha aquele pequeno detalhe, mesmo com o útero, Lúcifer e Anthony tinham o famoso "período fértil", o que deixou seus devidos maridos ainda mais empenhados para pegar esse dito período.

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora