28 - A Próxima Geração do Caos part. 1

14 1 7
                                    

Notas do autor: Heello queridos pecadores, bem eu fiquei com preguiça de fazer a capa desses últimos caps kkkk espero que gostem e não esqueçam que essa autora é uma coisinha carente que ama estrelinhas e comentários.

A próxima geração do caos part. 1

O choro foi ouvido por todo hotel.

É MENINA!

E na semana seguinte outro grito foi ouvido.

É MENINO!

Finalmente, os bebês nasceram, e os pais podiam pegar suas pequenas proles nos braços, tão pequenos, e tão indefesos, mas estavam finalmente aninhados nos braços de seus pais.

Quebra de tempo

Porém é óbvio que nem tudo são flores, ter bebês em casa era uma bela responsabilidade, e não só os pais, mas os tios e padrinhos tiveram que ajudar bastante a cuidar das novas crianças já que mesmo sendo só duas, davam trabalho suficiente para todo um exército.

Foram noites inteiras sem dormir por conta das cólicas, dentes nascendo, vacinas ou quando elas ficavam doentinhas, claro que foi difícil, mas eles passaram todas essas noites.

-Lúcifer – Anthony chega no bar de Husk vendo o rei do inferno virando uma dose de bebida sem álcool na boca. – Aceita companhia?

-Sempre – Ele ri amargo, era altas horas da noite e eles não deveriam estar acordados, mas recentemente ambos estavam passando pelo mesmo problema:

Seus maridos não procuravam mais eles.

Antes até tinha a desculpa que eles tinham que dar atenção e estar 24 horas para seus bebês, mas agora que eles têm 1 ano e meio essa desculpa não colava mais uma vez que até mesmo o processo de desmame estava começando.

-Ainda na mesma? – Lúcifer pergunta ao pupilo que ri amargo pegando uma dose de algo sem álcool também, embora sua vontade fosse meter a garrafa de vinho pra dentro, sua menina ainda costumava mamar.

-Na mesma, e você? Algum progresso? – Lúcifer suspira baixo vendo o outro negando também. – Qual é o problema deles afinal?

-Eu não faço ideia, mas faz quase dois anos que eu não tenho nada com meu marido tô quase subindo na parede com a unha – Anthony revira os olhos ele estava em sua forma humana naquela noite.

-Nem na forma humana?

-Não, é tão frustrante só eu ir atrás – Anthony estala a língua no céu da boca, se sentia no começo do relacionamento deles novamente quando tinha que esperar pelo mínimo toque de Alastor.

-Eu que o diga...Az já foi mais carinhoso – Lúcifer se abraça e Anthony vai até o rei do inferno abraçando-o oferecendo consolo e empatia.

-Ele vem amanhã não vem? – Anthony sorri olhando o loiro que acena que sim levemente. – Que tal a gente pedir para os tios cuidarem deles só por um dia? A gente pode ir relaxar.

-Acho uma ótima ideia, eu tava precisando mesmo relaxar ser rei do inferno e ter uma criança é bem difícil – Eles riem juntos. – Que tal chocolate quente com rum?

-Com biscoitos amanteigados em formato de pato – Anthony completa e eles vão até a cozinha já que não podiam beber no bar, iriam encher o a cara de doce.

Na manhã seguinte Molly e Arackniss estavam mais do que prontos para pegar sua sobrinha enquanto Vaggie e Charlie estavam igualmente animadas vendo eles descendo com as crianças que estavam fofas ao extremo.

-Okay, aqui estão as roupas, fraldas, lenços de boca, roupa extra, a papinha dela, o ursinho favorito dela e por favor não percam essa porcaria, lenços úmidos para limpar ela, pomada, talco e para emergência quatro mamadeiras no isopor para deixa quente – Anthony falava pros irmãos e entrega a bolsa para Molly enquanto a pequena aranha ia para Arackniss.

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora