No céu ou no inferno é do caralho pra mim.
Enquanto o casal estava no andar de cima um clima repleto de constrangimento atingiu a sala de recepção cortados unicamente pelo riso alto de Molly que balançava a cabeça em negação.
-E eu pensando que o Anthony que era o sedento da relação - Ela riu alto fazendo Arackniss lhe acompanhar enquanto eles viam as lágrimas de alívio de ambos os irmãos caindo. - Porra...vivo, ele tá vivo.
-Sim, foram 6 longos meses, devo dizer que ele aprendeu rápido a dominar suas habilidades novas - Azrael falou invocando um banco para si e sentou cruzando as pernas de maneira elegante e Charlie viu seu pai desviando o olhar dele. - Normalmente os recrutas levam até 3 anos para aprenderem a ter controle de suas habilidades novas.
-Você estava nos explicando essa parada toda de ceifeiro e o caos no céu - Husk falou dando de ombros e Azrael apoiou o rosto na mão.
-Realmente, o céu estava um caos...um maravilhoso caos - Ele sorriu e todos sentiram arrepios no corpo, mas logo aquela aura poderosa sumiu dando espaço unicamente para uma calmaria.
O ceifeiro então começou a explicar tudo em relação a transformação de Anthony, ocultando alguns detalhes que para si não eram relevantes revelar, por exemplo a visita de Lilith no céu, ou sua estadia lá, ele explicou que muitas coisas deveriam ter sido passadas para o alto escalão de arcanjos no qual ele fazia parte, mas por ordens de Serah isso não estava acontecendo, então eles a baniram para o gelo eterno e deixaram Emily na liderança.
-As coisas devem mudar bastante, principalmente minhas visitas a esse adorável reino - Azrael falou limpando a poeira invisível em seu cajado.
-Por quê? Se Anthony já está aqui não precisamos de outro ceifeiro - Lúcifer falou fuzilando o ex irmão que lhe lançou um olhar quente e cheio de provocações.
-Porque sim Lulu...Anthony é tão meu pupilo quanto seu agora - Lúcifer ficou vermelho e sua cauda demoníaca foi para o pescoço do arcanjo com força, Azrael por sua vez revidou lhe puxando e agarrou seu pescoço com a mão deixando os rostos bem próximos um do outro.
-Não...me chame de Lulu novamente - Lúcifer tinha as garras no braço de Azrael que riu apertando ainda mais sua mão no pescoço de Lúcifer.
-Okay não chamo.... -Azrael pegou impulso derrubando Lúcifer no chão pressionando a mão com força no pescoço de Lúcifer deslizando discretamente o polegar pela veia principal dele. - Lulu...
Os dois se encaravam intensamente, os chifres e expressões demoníacas de Lúcifer apenas acendiam o desejo de Azrael pelo irmão caído.
-Se rolar beijo eu vômito - Husk falou e ambos olharam a plateia que assistia tudo sem saber como reagir e Lúcifer chutou o estômago do irmão que se afastou rindo vendo ele levantar.
-Nem nos pesadelos mais profanos dele - Lúcifer praticamente rosnou olhando o outro rindo arrumando a postura perfeita da morte.
-Bem...então você meio que é meu tio? - Charlie perguntou confusa e Azrael riu dando dois tapinhas na cabeça dela de forma carinhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo para chamar de Meu
FanfictionAngel Dust e Alastor eram completos opostos um do outro, discutiam com frequência e o comportamento libidinoso do Dust sinceramente incomodava o cervo a níveis surreais. Mas as coisas começaram a mudar quando Angel decidiu iniciar aulas de canto com...