Os pijamas de Angel Dust.
Anthony estava no hotel da luxúria, estava admirado com tanto luxo, mas acima disso estava mais do que animado para contar o que havia acontecido a Fizz, daria uma folga aos ouvidos de Cherry naquele dia.
-Fizz seu arlequim de boteco – Anthony correu até o amigo que se virou para ele correndo para lhe abraçar também.
-Angel Dust, puta barata – Eles se abraçaram rindo alto, uma bela amizade nascida nos primórdios da carreira de Fizz com Mammon, Fizz precisava "aprender expressões reais" para os robôs sexuais, então Mammom fez um acordo de alguns meses de aulas com Angel Dust, os garotos viraram confidentes e melhores amigos, aprendendo e ensinando muita coisa um ao outro.
-Vem, vamos pra cobertura, Ozzie já volta, foi resolver umas merdas com um fornecedor – Fizz falou enquanto eles pegavam o elevador, Anthony estava com uma saia de couro naquele dia justa e um cropet vermelho de mangas compridas, suas botas cano longo e em seu pescoço tinha o rubi vermelho da luxúria que lhe permitia andar pelo território mesmo sendo pecador.
-Vida difícil hein – Anthony brincou enquanto eles subiam – Aí, puta tesão esse lugar.
-Você não faz ideia amigo, eu particularmente não tenho do que reclamar, Ozzie mantém esse lugar nos trinques em todos os sentidos – Fizz de gabou do namorado e eles logo foram até a sala enorme sentando no sofá cama gigante. – Senta aí.
-Não vou sentar em porra não né? – Anthony provocou e Fizz fez uma carinha de "quem sabe" antes de se aproximar do amigo.
-Você tem cara de quem tem novidade, vai solta o verbo – Fizz falou pegando a bandeja de lanches que tinham deixado ali e colocou entre os dois mordendo um dos doces em formato de pau.
-Sabe a dica de ontem? Então ela deu tipo super certo – Anthony suspirou rindo besta enquanto se encostava no sofá e pegou um dos doces também jogando na boca.
-Detalhes...
"Naquela manhã Anthony acordou primeiro pelo visto, ele sentia um calor a mais no cobertor, mãos firmes em sua cintura além de uma respiração tranquila e forte em sua nuca, Alastor havia lhe abraçado?
Com o coração batendo na garganta ele fingiu voltar a dormir quando sentiu as mãos dele deslizando por cima do tecido de sua blusa, Anthony apertou os olhos com força ao sentir o nariz dele deslizando por sua nuca.
-Merda... – Ouviu o outro resmungando e se manteve parado, soltou um pequeno resmungo e virou de bruços na cama sentindo o outro se afastar de si. – Ele tá dormindo ainda.
Ele manteve a respiração baixa e suave sentindo o outro se revirando na cama e o chiado de rádio indicava que ele estava incomodado com algo, Anthony por sua vez estava mais do que feliz que ele o havia abraçado inconscientemente.
Quando ele "acordou", eles fingiram que nada havia acontecido mas Anthony deixou claro que havia sido a melhor noite de sono que já teve e que se sentiu amado a noite toda deixando o outro constrangido "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo para chamar de Meu
FanfictionAngel Dust e Alastor eram completos opostos um do outro, discutiam com frequência e o comportamento libidinoso do Dust sinceramente incomodava o cervo a níveis surreais. Mas as coisas começaram a mudar quando Angel decidiu iniciar aulas de canto com...