Nota do autor: Não me matem! Mas esse capítulo é importante para o desenvolvimento do casal.
Nossa primeira discussão
Quando Angel acordou fazia cerca de 3 dias que Valentino havia morrido ele se sentou na cama aos poucos fazendo Charlie erguer o olhar para ele, ela, Alastor e Cherry se dividiam para olhar Angel.
-Angel, graças ao inferno você acordou – Angel se sentou aos poucos se sentindo tonto, sua cabeça dói, seu corpo inteiro dói. – Aqui, me deixa te ajudar.
Ela se aproximou ajudando Angel a se ajeitar na cama, ele se sentia estranho como se algo estivesse errado, algo estava faltando? Não, algo havia sumido, ele colocou a mão na cabeça forçando sua memória.
-Quantos dias... – Sua garganta estava seca e logo Charlie lhe deu um copo com água. – Quantos dias eu dormi?
-4 Dias, como se sente? – Charlie como sempre atenciosa, Angel sorriu e colocou a mão por cima da dela com carinho.
-Bem...mas é estranho...aconteceu alguma coisa comigo?
-Acho melhor eu te atualizar das coisas então – Charlie falou e Angel ouviu tudo em silêncio, então era isso que tinha acontecido, ele fechou os olhos apertando o lado direito do seu peito rindo baixinho antes de rir alto deixando Charlie preocupada – Angel?
-Anthony...-Ele a corrigiu que ficou confusa. – Angel é meu nome artístico...pode me chamar de Anthony.
-Anthony... O Alastor, ele ficou bem preocupado com você – O coração de Angel falhou uma batida e ele se encolheu do toque de Charlie.
-Eu...eu preciso de um banho e tomar café da manhã estou cheio de fome – Anthony engoliu seco olhando ela que saiu do quarto para avisar que Angel havia acordado, e enquanto Angel ia para outro banheiro, não tinha mais marcas de Valentino nele, seu pelo estava limpo e ele não sentia mais aquela coisa em sua garganta lhe puxando para ele.
-"Ah Alastor" – Ele suspirou baixo fechando os olhos deixando a água lhe molhar novamente- já que havia desmaiado no banho anteriormente-, não esperava que o outro fosse fazer aquilo, até porque eles estavam juntos a pouco tempo.
Seu corpo agradeceu quando ele saiu da água quente, ele optou por um vestido que ia até abaixo dos joelhos rosado com mangas até o pulso transparentes, uma boxer preta, suas meias sete oitavos e olhou suas próprias mãos antes de pôr um par de luvas brancas em cada mão, fechando os olhos abraçando a si mesmo Angel empurrou as imagens daquela noite para o fundo de sua mente se recusando a lembrar ou lidar com aquilo agora, Alastor não era muito de toque então estava tudo bem ele iria conseguir lidar com aquilo.
-Angel... Ou melhor Anthony, vem – Vaggie chamou ele quando o viu descendo com Nuggets nos braços.
-Valeu – Angel deu um pequeno passinho para trás evitando o toque e Vaggie era observadora de mais para negar isso. – O cheiro está ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo para chamar de Meu
FanfictionAngel Dust e Alastor eram completos opostos um do outro, discutiam com frequência e o comportamento libidinoso do Dust sinceramente incomodava o cervo a níveis surreais. Mas as coisas começaram a mudar quando Angel decidiu iniciar aulas de canto com...