26 -Um Bebê para chamar de Meu

32 2 13
                                    

Um bebê para chamar de meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um bebê para chamar de meu.

Quanta coisa pode se acontecer em 10 anos? A resposta é simples: Muitas.

Entre os mais diversos acontecimentos nos círculos infernais, alguns ficaram bem-marcados entre eles temos:

O casamento de Azrael e Lúcifer, casamento esse feito em "território neutro", vulgo mundo humano, para que eles não precisem decidir onde deveriam ficar. Miguel inclusive apareceu brevemente no casamento o que gerou grande comoção ao irmão gêmeo que chorou igual criança, mas logo provocou o irmão divino dizendo que se casou primeiro duas vezes, e graças ao casamento Azrael conseguia permissão para passar mais alguns dias por semana no inferno dando mais atenção ao seu esposo.

A ascensão de Adam veio pouco depois do casamento do rei do inferno, eles haviam conseguido se resolver e com o perdão, Adam conseguiu destravar sua última pendência que o fez ascender para os céus e agora ele trabalhava junto de Emily para garantir o melhor tratamento para as almas que ascendiam aos poucos.

Cherry e Molly começaram um relacionamento e embora tenha sido difícil para Serpentius ele aceitou a decisão da ruiva e dessa forma pode se permitir conhecer outras pessoas no céu, afinal o que não faltava era anjo bonito dando em cima do ex pecador.

Arackniss e Husk haviam se casado e como presente de casamento Alastor liberou sua alma finalmente e Arackniss se sentiu ainda mais apaixonado, afinal todo o poder do demônio gato lhe deixava extremamente excitado com tudo que poderiam fazer em prol da segurança do hotel e de seus amigos.

Agora sobre nosso casal favorito, Alastor e Angel estavam atualmente com 12 anos de casado o casal obviamente tinha dias melhores do que outros, mas sempre voltavam as boas quando a saudade falava mais alto.

O sistema de troca de cartas com o céu era um sucesso e graças a isso diversas almas entraram no hotel de todos os círculos infernais, deixando-os lotados e com diversas reservas para os próximos meses/ anos, e os planos de aumentar o hotel estavam encaminhando lentamente para que as reformas não atrapalhem os projetos atuais de redenção.

Bem vocês devem estar se questionando sobre os VEES, e eu devo dizer que em 10 anos basicamente Alastor e os irmãos Ragno conseguiram "adestrar" os três cretinos de uma forma que eles não apresentavam mais ameaça alguma, nem para Angel, nem para ninguém, pela piedade de Lúcifer, eles deram ao trio um pequeno pedaço de terra no círculo do orgulho onde o trio ficava ali morando juntos longe de qualquer confusão e até Azrael ficou surpreso em como que eles ficaram "dóceis", mas também depois de anos sendo torturados qualquer um fica doce igual mel. Embora Alastor e os irmãos ainda fiquem de olho nos três, eles não eram mais um problema e isso acalmou o coração de Anthony que se recusava totalmente a ver as estatísticas de redenção dos três filhos da puta.

Agora vamos para o momento atual.

Anthony e Alastor estavam em frente ao orbe que refletia duas imagens, uma da mãe de Anthony e a outra refletia a mãe de Alastor, ambas as mães estavam brigando com seus genros ao mesmo tempo que brigavam entre si.

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora