O pedido
Era o terceiro dia de férias no iate Morningstar e todos pareciam revigorados, o spa realmente fazia maravilhas! Em meio a conversas e jogos Charlie havia percebido que seu pai parecia inquieto, como se algo o estivesse abalando, ela esperou pacientemente ele ficar sozinho e foi atrás dele, avisando apenas Vaggie.
-Papai? - Ela chamou pelo pai que estava em seu quarto admirando um álbum com fotografias, imagens de momentos únicos para quando eles tinham Lilith ali. - Está tudo bem?
-Charlie... Está sim praguinha, está se divertindo? - Lúcifer limpou as lágrimas levemente acumuladas vendo sua menina entrando em seu quarto e fechando a porta.
-Estou, mas fiquei preocupada, você está meio estranho - Ela se aproximo sentando-se ao lado do pai vendo as fotos, algumas de Charlie bebê nos braços de Lúcifer, outras de Lúcifer gestante ao lado da esposa. - Sente saudades da mamãe?
-Sinto... mas faz tempo que se tornou suportável a ausência dela...-Lúcifer falou enquanto lembrava de quando descobriu a gravidez, ele e Lilith haviam testado um feitiço de "mudança temporária" numa noite de bebedeira, Lilith e Lúcifer tiveram os gêneros trocados por 24 horas, e como anjos não tem gênero pré-definido o feitiço acabou saindo melhor do que a encomenda e em menos de 6 meses Charlie havia nascido, uma vez que a gestação foi até que bem rápida por Lúcifer ser um anjo caído.
Charlie vendo seu pai afundado em lembranças abraçou ele com força sendo igualmente abraçada, e ambos ficaram naquele carinho gentil e confortável até Lúcifer se afasta um pouco e acariciar o rosto dela beijando sua bochecha diversas vezes ouvindo um riso.
-Papai, acha que um dia vai se apaixonar de novo? Você merece seguir em frente - Charlie falou olhando o pai sem julgamento, ele mordeu os lábios com certa força e se levantou indo até sua varanda se apoiando nas grades de segurança. - Pai?
-Eu já me apaixonei filha...infelizmente seu pai já teve o coração partido antes mesmo de Lilith - Lúcifer brincou vendo a filha assumindo o lugar ao lado dele ouvindo atentamente.
-Nos primórdios, antes de tudo...eu era o arcanjo divino, ao lado do meu irmão gêmeo Miguel éramos a dupla poderosa do céu, nosso Pai o Senhor da criação nos deu a função de cuidar de todos os outros anjos abaixo de nós pois éramos a elite da elite junto dos nossos outros irmãos arcanjos. - Lúcifer começou vendo sua filha surpresa.
-Espera seu primeiro amor foi um dos anjos? Mas vocês não são tipo irmãos? - Ela falou confusa olhando o pai.
-A gente se tratava como irmãos, mas não somos de fato, afinal fomos criados do nada com um propósito, nosso Pai era o mesmo, mas haviam casamentos entre os anjos...afinal não temos gênero pré definido e nosso pai nunca proibiu, exceto casamento entre gêmeos tipo eu e o Miguel nunca nos casaríamos um com o outro... Até porque seria estranho pra cacete - Lúcifer riu passando a mão pelo próprio rosto e viajou até sua memória com saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo para chamar de Meu
FanfictionAngel Dust e Alastor eram completos opostos um do outro, discutiam com frequência e o comportamento libidinoso do Dust sinceramente incomodava o cervo a níveis surreais. Mas as coisas começaram a mudar quando Angel decidiu iniciar aulas de canto com...