18- Bem vindo a vida de casados...

37 2 3
                                    

Bem vindo a vida de casados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem vindo a vida de casados...

Após um mês de lua de mel o casal estava finalmente de volta, e é claro os primeiros 3 meses de casados foram tranquilos, eles decidiram após uma pequena discussão sobre onde iriam dormir daquele ponto em diante, que seria muito mais vantajoso um quarto perto da torre de transmissão então eles ficaram com uma das poucas suítes que haviam naquela ala criando seu próprio cantinho.

-Bom dia Mon ange, hora de acordar – Alastor falava enquanto beijava as costas nuas de Anthony, embora eles não tivessem feito nada, eles quiseram dormir daquele jeito resultando numa conchinha confortável.

- E' troppo presto amore... Torna a dormire (É muito cedo amor, volta a dormir) – O rapaz resmungou agarrando ainda mais o travesseiro em seus braços fazendo Alastor rir, Anthony não gostava de acordar cedo.

-Vamos...temos a transmissão matinal – Alastor mordeu gentilmente o ombro de Anthony que suspirou e se sentou aos poucos pegando Nuggets que chiou antes de ser acomodado nos "seios" do dono e ser ninado novamente.

-Já acordei – Ele coçou os olhos indo em direção ao banheiro para seu banho matinal.

- "Primeira missão concluída" – Alastor pensou enquanto arrumava a cama, Anthony era difícil de acordar, mas como faziam a transmissão juntos toda manhã após o café da manhã tinham que acordar cedo para dar tempo de Anthony aquecer a voz.

-AL, EU ESQUECI A TOALHA – O rapaz gritou do banheiro e Alastor revirou os olhos rindo, e pegou a toalha junto do roupão do marido levando até o banheiro vendo ele dentro do boxer lavando a si mesmo e dando banho no porquinho também. – Trouxe a do Nuggets também?

-Já trago querido – Alastor deixou as toalhas e o roupão pendurados antes de ir trocar a si mesmo, eles estavam se adaptando ainda, mas tinha um pequeno detalhe que ele ainda não estava nem um pouco acostumado.

-Aí...para...já mandei parar – Anthony falava rindo enquanto era provocado pela sombra primordial do cervo, e era aquele detalhe que Alastor não tinha se acostumado ainda, sua sombra provocando diretamente a sombra de Anthony com beijos e mordidas, Anthony ainda tinha suas sensações ligadas a sombra então sentia tudo que ela sentia mesmo a sombra do aracnídeo sempre "fugindo" da sua como se fosse um pega-pega, mas ela não desgrudava de Anthony então era sempre ao redor dele.

-É...ele mandou parar – Alastor usou seu microfone para pisar na "cauda" de sua sombra que rosnou para si antes de dar um beijinho na bochecha da sombra de Anthony que riu enrolado no roupão e na toalha igual o porquinho que estava enrolado igual um bebê.

-Quando minha sombra criou vida não imaginei que isso fosse acontecer – Anthony foi sincero, enquanto usasse o rubi da alma sua sombra era viva e enérgica, mas mesmo podendo, ela não se desgrudava de si.

-Muito menos eu mon ange, muito menos eu – Alastor rosnou basicamente, mas nunca perdeu o sorriso de seu rosto, Anthony se trocou dentro do closet do quarto já que por mais que fossem casados e tudo mais, ainda não tinha coragem de se vestir na frente de Alastor, o que é estranho já que já havia ficado nu na frente dele diversas vezes.

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora