Nota do autor: Alerta de casal inusitado e completamente aleatório kkkk
Aviso dado, por favor sejam mentes abertas e tentem abraçar os casais pelo menos nessa história.
Uma mudança de pensamento
Todos estavam animados naquela manhã, Lúcifer havia convidado todos os moradores do hotel para um final de semana relaxante em seu iate particular, afinal de contas todos estavam com ótimas evoluções em questão de comportamento.
-Isso vai ser ótimo pai, adorei a ideia do iate – Charlie falava feliz enquanto iam para o local. – Faz tempo que não passeamos juntos.
-Tudo pela minha diabinha – Lúcifer beijou a bochecha da filha e logo que chegaram no porto Charlie tirou sua pequena prancheta da bolsa anotando onde todos ficariam, Lúcifer obviamente ficou na suíte principal sozinho, não iria dividir seu quarto nem fudendo.
-Okay todos acomodados, papai manteve os funcionários então temos spa, cinema, pista de boliche, cozinha 24 horas, cabeleireiro, salão de festa, salão de dança, boate e... Esqueci alguma coisa pai? – Charlie falou enquanto contava nos dedos as coisas que haviam no enorme iate, coisas essas que Lúcifer acrescentou ao longo de sua vida para que Charlie tivesse todo tipo de diversão.
-Piscina, sauna, os trampolins, bem, é coisa o suficiente para todos ficarem devidamente entretidos – Lúcifer estalou os dedos fazendo aparecer pequenos panfletos com os locais e as atrações disponíveis. – Se divirtam, não quebrem nada e aproveitem, voltamos ao para costa na sexta que vem.
Ele falou abrindo suas asas e literalmente voou até a cobertura deixando todos livres para correr para dentro e aproveitar todo luxo que o rei do inferno estava oferecendo para eles.
-Vamos Molly, quero ir no spa – Anthony estava agarrado na irmã puxando ela, Charlie havia convidado os dois irmãos pois acreditava que se ambos vissem como Anthony estava melhorando, eles talvez também quisessem entrar no hotel e isso seria a glória para si.
-É, pelo visto sua noite romântica foi pro saco cunhado – Arackniss falou enquanto ria vendo os gêmeos sumindo da visão, ambos carregando o porquinho nos braços.
-Há, você quem pensa querido irmão – Alastor riu olhando o outro, ele ficou junto de Anthony, então teria tempo de sobra para ser romântico como o namorado.
Arackniss por sua vez riu baixinho soltando a fumaça do cigarro pela boca e seus olhos encontraram um dos pecadores do hotel que lhes encarou com calma antes de abrir suas asas e ir para outro lugar.
-Husk...é o nome dele.
-Idai? Ninguém te perguntou – Arackniss rebateu sentindo o rosto meio quente ouvindo a risada provocativas de Alastor.
Alastor foi até o quarto onde estavam e olhou tudo, uma cama de casal grande, um banheiro com banheira, um closet, e uma pequena cozinha com geladeira e frigobar abastecido, os tons eram em creme e azul marinho, havia um telefone fixo com um cardápio, provavelmente para o pedido de quarto, abrindo as portas de correr duplas, Alastor foi até a pequena varanda aproveitando a brisa marítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo para chamar de Meu
FanfictionAngel Dust e Alastor eram completos opostos um do outro, discutiam com frequência e o comportamento libidinoso do Dust sinceramente incomodava o cervo a níveis surreais. Mas as coisas começaram a mudar quando Angel decidiu iniciar aulas de canto com...