Eu morreria por você
O ano passou e começou novamente, Alastor e Anthony haviam feito um ano de casados, entre muitas discussões e brigas, afinal um casal tão diferente era normal que houvesse pequenos desentendimentos ao longo de 12 meses juntos, mas agora o foco não era os problemas que tiveram e sim o maravilhoso aniversário de Alastor que Anthony estava preparando com tanto carinho.
-Amor não precisa disso – Alastor falou, mas estava animado também, Anthony estava totalmente animado e acabou lhe contagiando, afinal eles iriam comemorar seu aniversário após tantos anos.
-Precisa sim, nosso aniversário de casamento já passou, e eu quero mais do que tudo te dar isso amor...vai, deixa vai – Anthony fez dengo abraçando o pescoço do marido que riu e beijou sua bochecha vendo o mais novo saltitar. – Você vai adorar, vamos ter jazz, vai ser tema anos 80, todo mundo vestindo as roupas de época, vai ter doces, salgados, comidinhas canibais.... tudo do melhor pro meu moranguinho.
Alastor revirou os olhos odiava aquele apelido, mas era adorável na boca de seu doce aracnídeo, Alastor beijou a bochecha de Anthony antes dele sair saltitando pelo enorme salão que haviam alugado no anel do orgulho, seria um evento grande, tanto para comemorar ele, tanto para criar relacionamentos afinal ele era o gerente do Hazbin Hotell, trazer clientes e deixar Charlie feliz faz parte de seu trabalho.
-Como está o aniversariante do mês? – Arackniss perguntou enquanto bebia um pouco olhando o cunhado.
-Cansado, Anthony está realmente animado nisso, vai vir até a impressa aqui embora eu não goste muito, ele insiste já que segundo meu adorável esposo "O rádio não eterniza as coisas ainda" – Alastor falou ao lado do cunhado enquanto viam ao longe Anthony andando de um lado para o outro com a organizadora e Charlie.
-Deveria estar feliz boss, Anthony está fazendo tudo nos mínimos detalhes para te fazer feliz – Husk brincou abraçando a cintura de Arackniss por trás fazendo o mais novo dar um pulo de susto e se afastar de si lhe fazendo rir.
-Afastado gatto, Può andare all'indietro (Pode ir para trás) – O Ragno afastou-se arisco fazendo Husk rir baixo e beijar a bochecha de seu namorado, sim, namorado, um ano sendo enrolado e Arackniss finalmente disse "Sim" ao pedido de namoro de Husk.
-Estou atrás, e de mãos para cima – Husk brincou e abraçou a cintura dele com a cauda puxando novamente. – Mas é como eu digo Alastor, Anthony está querendo comemorar isso com você, já que ano passado você escondeu seu aniversário.
-Argh, nem me lembre....ele ficou dois meses sem falar comigo, literalmente – As orelhas de Alastor foram para trás e para baixo só de lembrar que Anthony foi para casa de Molly ficando dois meses sem falar consigo por ter escondido isso.
-Mas é como dizem, esposo feliz casa feliz – Lúcifer falou se metendo pousando no chão aos poucos com suas asas fechadas.
-Tendo Anthony Ragno como esposo isso pode ser levado como literal – Arackniss provocou vendo a gêmea de Anthony lhe puxando para ver paletas de cores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo para chamar de Meu
FanfictionAngel Dust e Alastor eram completos opostos um do outro, discutiam com frequência e o comportamento libidinoso do Dust sinceramente incomodava o cervo a níveis surreais. Mas as coisas começaram a mudar quando Angel decidiu iniciar aulas de canto com...