22 - Eu mataria e viveria por você

21 2 4
                                    

Eu viveria e mataria por você

Quebra de tempo de seis meses.

Haviam se passado longos seis meses desde a morte de Anthony e desde então Alastor era mantido em coma induzido para que ele não tivesse sua fúria descontada em quem não era o alvo.

Desde então todos os habitantes do hotel haviam se mobilizado para achar o desgraçado do Vox e da Velveet, o que foi um pouco trabalhoso, uma vez que o filho da puta estava envolvido com a família rival dos Ragno.

-O que você achou amor? - Husk pergunta beijando a nuca do namorado que fica arrepiado.

-Uma localização...segundo os dados que vocês nos deram e que recolhemos Vox precisa de uma grande quantidade de energia para "funcionar" - Arackniss explicou, eles estavam no escritório enorme do hotel, onde eles haviam transformado em sala de planejamento. - Então eu mapeei os grandes picos de energia que tivemos na noite da morte do Tony...

Arackniss desenhou no mapa os locais que tiveram grandes descargas de energia naquela noite, e Husk analisou eles com cuidado, todos os pontos eram ao redor de uma antiga usina elétrica.

-Previsível...uma usina elétrica no território da família rival - Arackniss suspirou e massageou a testa, eles infelizmente não podiam contar com seu pai para aquilo, afinal ele mesmo havia deserdado Anthony a muito tempo, nem mesmo o alto escalão permitiu uma mobilização.

-Vamos avisar os outros...ta na hora de acordar a bela adormecida - Husk brincou se afastando junto de Arackniss.

-Tá mais pra Drácula - Eles riram e foram para o andar de baixo, Cherry e molly estavam montando e limpando as armas novas que compraram de Carmila.

-Temos uma localização, chamem o Lúcifer - Husk anunciou e Charlie ligou para o pai que estava na enorme mansão.

Lúcifer podia não ser mais um arcanjo, mas seu sangue ainda era divino, ele havia sentido a alguns meses algo diferente no céu, não sabia dizer exatamente o que mas alguma coisa estava prestes a chegar e sentia que seria poderosa.

- Tortinha de maçã, aconteceu alguma coisa? - Ele pergunta enquanto olhava o céu do pentagrama.

- Pai, está na hora. - Charlie avisou e Lúcifer abriu um portal na mesma hora indo até o hotel. - Vamos acorda o Alastor.

Todos sobem até o quarto dele, Alastor era mantido por tubos de sangue e o remédio para dormir, a expressão dele era tão serena que Lúcifer sentiu pena de tirar o demônio do rádio de seu sonho, provavelmente era algo bom já que ele parecia tão em paz.

E de fato era, Alastor sonhava com Anthony, um sonho bom e constante como uma história, ambos eram humanos e Anthony era o novo morador de Nova Orleans, eles teriam se conhecido no Bar de Husk, Angel e molly seriam os cantores do lugar...eles teriam flertado discretamente, Alastor com certeza teria afastado o garoto de todas as formas, mas ele sempre estaria lá. Anthony teria acobertado um dos assassinatos de Alastor e ambos descobriram o segredo um do outro, Anthony inclusive lhe ajudaria a se infiltrar na alta sociedade para que suas transmissões fossem cada vez mais promissoras e pegaria gosto por sua culinária levemente canibal, com o pretexto de preferir não saber de onde vinha a carne.

Eles teriam dado o primeiro beijo após uma das caçadas de Alastor sob a lua cheia.... a primeira vez seria no dia dos namorados após o pedido de noivado, seria na casa de Alastor, em sua cama onde ele deixaria lindas cicatrizes pelo corpo de Anthony...o casamento no aniversário de Anthony para Alastor não ter problemas com presentes ou datas, e tudo teria sido perfeito, simplesmente perfeito.... Mas então Alastor se moveu na cama, a imagem de Anthony lhe esperando em casa foi sumindo lentamente de sua fantasia.

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora