8- Querendo ser seu

63 5 49
                                    


Querendo ser seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querendo ser seu.


O hotel estava silencioso quando chegaram, claramente todos estavam dormindo, então o casal tentou fazer silêncio enquanto iam para o andar dos quartos, Alastor como bom cavalheiro que era deixou primeiro Anthony na porta de seu quarto.

-A noite foi maravilhosa smiles – Anthony sorriu olhando o outro que pegou sua mão superior esquerda beijando ela aos poucos.

-Eu quem agradeço por ter tido tão adorável companhia – A voz do demônio do rádio era tranquila, e carinhosa. – Me permite uma ousadia?

Anthony engoliu seco e acenou que sim, ele viu com certo espanto sua luva sendo removida lentamente, os dedos frios de Alastor tocaram seu braço lhe arrepiando completamente, e o rapaz teve que engolir um gemido que veio em sua garganta quando Alastor deslizou sua mão por cima da de Anthony fazendo aparecer uma aliança de prata com detalhes de diamantes vermelhos.

-Al... Isso é...

-A prova física do nosso compromisso meu amor, não ter feito um pedido formal é sinceramente meio humilhante para mim, mas após essa noite... – Levando a mão novamente até os lábios Alastor percebeu com orgulho a respiração do outro ficando pesada. – Creio eu que estamos num compromisso firme.

-Sim...mil vezes sim – Anthony quem tomou a frente naquele beijo, segurando o rosto de Alastor e abraçando ele com força, sua euforia deixou o beijo ainda mais doce no ponto de vista do cervo que não demorou para assumir novamente o controle e segurando o corpo dele o prendeu devagar contra a parede ao lado da porta ouvindo um arfar.

Anthony se segurava no outro, as mãos de Alastor estavam em seu rosto e a na sua cintura, acabando por deslizar lentamente para sua perna exposta erguendo ela puxando com certa força encaixando seus corpos, o ato arrancou um gemido dengoso da garganta do aracnídeo, o beijo estava ficando cada vez mais quente, Alastor não parecia desejar recuar principalmente pela força que ele segurava sua coxa lhe deixando mole.

-Melhor você entrar meu amor – Alastor se afastou lentamente vendo Anthony concordando meio bêbado pelo beijo e os toques e ele abriu seu quarto olhando Alastor por cima do ombro.

-Boa noite smiles – Aquela voz sedutora fez um chiado de rádio reverberar pela garganta de Alastor.

-Boa noite mon ange – Alastor viu a porta se fechando e caminhou na direção oposta até seu quarto, sentindo a pulsação em seu corpo principalmente em sua calça ele se apoiou na penteadeira de seu quarto respirando fundo vendo sua sombra primordial saindo e lhe olhando de braços cruzados. – Não dá okay? Não dá ainda.

- Você sempre foi fraco...ele estava ali, bem ali – A sombra rosnou para seu mestre e ergueu a palma da mão mostrou uma imagem ilusória de Anthony de joelhos na cama deles. – Vamos acabar perdendo-o de novo se você não fizer algo.

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora