Três palavras
Alastor se perguntava onde estava com a cabeça quando aceitou a ideia de Cherry Bomb., deveria estar completamente louco era a única justificativa.
Haviam se passado uma semana desde sua primeira – e pior – briga com Anthony, o rapaz não lhe dirigia um único olhar, saia de perto quando o via se aproximando e até ainda teve a ousadia de descobrir símbolos vodu para afastar suas sombras de seu quarto desenhando-os nas paredes. Isso fora ele cantando sempre que Alastor estava em transmissão unicamente para o demônio do rádio não o ouvir cantar era simplesmente um anúncio enorme da raiva do rapaz.
O sentimento de desespero era a única justificativa plausível em sua cabeça para ter topado aquilo então só esperava que no final ele e seu doce Anthony fizessem as pazes.
-Anthony minha vadia favorita, tá ocupado amor? – Cherry perguntou batendo na porta do rapaz que estava lendo alguma revista de moda.
-Não, o que foi? Tá escondendo o que hein peituda? – Anthony riu tentando olhar por cima do ombro da amiga que tinha uma caixa tamanho médio em mãos. – É pra mim?
-Não é pro Nuggets afinal ele é o bebê mais lindo do hotel – Ela brincou e tirou de suas costas uma caixa bonita entregando para o amigo – Veste que a gente vai sair.
-Ih, ela vai me levar em um lugar chique – Anthony brincou, realmente precisava se distrair, após sua discussão com Alastor, seu coração sangrava, ele queria ir atrás do outro pedir desculpas e dizer que mudaria por ele, mas sabia que essa atitude não era a correta, pelo menos não naquele caso, Alastor também teria que ceder.
-Isso aí vadia, quero você extremamente gostosa ao meu lado então...abuse de suas habilidades drags se quiser – Angel se animou e se levantou rapidamente – Te busco as 6 okay?
-Falou peituda, e Cherry...valeu amiga – Ele a abraçou com força e Cherry sorriu abraçando ele de volta, ela era a única com que Angel conseguia manter o contato por mais tempo, provavelmente por já ter visto todos os piores lado do amigo e vice-versa, eles tinham um amor puro e sincero.
Quando deu o horário Angel estava com um vestido vermelho comprido, este por sua vez tinha uma fenda que ia até acima do seu joelho, a parte de cima tinha babados que lembravam um vestido de tango, além de quatro luvas vermelhas lisas que ia até acima de seu cotovelo, sorrindo Angel escolheu usar seu cabelo natural, porém fez um babyliss para criar ondas e lhe deixar com ar mais sedutor, colocando um choker no pescoço preto com um pingente de morango discreto... Angel sentiu saudades de Alastor, por algum motivo morangos sempre lhe lembravam Alastor. Após sua maquiagem estar pronta Anthony beijou seu bebê algumas vezes antes de sair do quarto descendo até o saguão vendo Cherry ali com um lindo vestido rosa também justo no corpo.
-Nossa como ela está gostosa hein – Anthony elogiou a amiga que riu e fez pose como se estivesse tirando fotos sensuais.
-Ain, obrigada bebê seus peitos estão ótimos hoje – Ela provocou e viu Anthony ajeitando seus "seios" fazendo uma expressão esnobe, ela riu e eles saíram juntos pedindo um táxi até o local, era um enorme luxuoso restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo para chamar de Meu
FanficAngel Dust e Alastor eram completos opostos um do outro, discutiam com frequência e o comportamento libidinoso do Dust sinceramente incomodava o cervo a níveis surreais. Mas as coisas começaram a mudar quando Angel decidiu iniciar aulas de canto com...