2- Aquele que me faz cantar

69 9 2
                                    

Nota do autor: Algo que eu acho importante dizer, essa fic vai ter bastante partes musicais pq eu acho que combinou bastante, então eu sempre vou tentar deixar os links dos videos que eu uso como referencia, mas caso eu esqueça vou sempre deixar os nomes das músicas.

Imagem de capa que inspirou esse surto que foi essa fic que era pra ser só uma short. kkkkk mas virou uma big fanfic.

 kkkkk mas virou uma big fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele que me faz cantar.


   Angel chegou em casa quando o sol estava começando a nascer, ele bocejou se esticando aos poucos...

-Angel? Chegando só agora? – Angel se virou vendo Lúcifer ali segurando uma xícara de café quente o mais novo sorriu cansado e acenou que sim. – Vamos cancelar a aula de hoje então, você precisa descansar.

  O Dust não iria contra o rei do inferno obviamente então apenas concordou e agradeceu, já não sentia mais aquela presença lhe guiando, então foi para seu quarto sentindo um arrepio atravessando sua coluna.

- "Ele está aqui" – Pensou com um sorriso discreto mas fingindo não notar a presença alheia enquanto pegava Nuggets no colo. – Oi meu amor, foi bonzinho com a tia Charlie? Quem é o bebê mais lindo desse hotel?

  Ele falava enquanto segurava seu porquinho e tirava suas botas aos poucos gemendo baixo de alívio, logo em seguida foram os brincos, o colar e deixou seu bebê na cama indo diretamente para o banheiro, não iria tirar a roupa na frente dele....não, na frente dele não.

Após um longo e relaxante banho Angel saiu secando os fios na toalha vendo ao lado de sua cama um remédio para dor de garganta e um copo de leite morno com mel, sorrindo ele pegou uma caneta e um postite colando na mesa.

"Obrigado Smiles"

Ele sorri e engoliu o remédio junto do leite antes de dormir o dia todo basicamente, ninguém iria acordá-lo, Charlie estava mais do que orgulhosa que ele já não dormia com ninguém por dinheiro, e o uso das drogas foi brutalmente reduzido, embora ainda fume de forma esporádica até nisso estava diminuindo.

Quando foi acordar já era a amanhã do dia seguinte, sentia como se seu corpo tivesse passado um caminhão por cima de si, precisava de comida e precisava vê-lo, Angel escolheu um vestido amarelo que ia até os joelhos, ele era com desenhos de girassóis e bem... alguém lhe disse que ficava lindo assim, então ele decidiu testar as novas roupas, embora ganhasse várias dos shows e lives, Angel gostava de separar as coisas, não queria trazer trabalho para casa.

- "Será que ele já acordou?" – Angel penteava seu cabelo e passou um perfume leve antes de piscar para si mesmo no espelho e calçar as sapatilhas baixas saindo do seu quarto com nuggets no colo.

O rosado estava se sentindo nas nuvens após o seu merecido descanso, chegando na mesa de café da manhã viu que todos estavam ali, ele se sentou após cumprimentar eles.

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora