A voz do anjo reverbera no rádio.
Anthony estava andando de um lado pro outro em seu quarto, na cama Fizz e Cherry olhavam o amigo quase afundado o chão de tantas vezes que estava fazendo isso.
-Okay, pode me dizer o motivo de tanto pânico? Você simplesmente me mandou uma mensagem de emergência – Fizz falou enquanto acariciava o porquinho em seus braços.
-Eu senti o Alastor de pau duro – Ele soltou de uma vez vendo Cherry cuspindo a água que bebia, ele pegou uma toalha jogando na amiga.
-Finalmente, demorou o que? Dois, três meses?- Fizz ergueu as mãos para o alto, a porta estava trancada por via das dúvidas embora Alastor tivesse saído naquele dia para uma reunião dos overlord' s.
-Desde que eu iniciei esse plano maluco são dois meses, mas a gente tá junto a tipo uns 4, por aí – Anthony falou enquanto suspirava e se jogou na sua poltrona.
-Mas eai, de que tamanho estamos falando? – Fizz perguntou sorrindo malicioso e viu Anthony corando até as orelhas – Eita porra, ele tá corado.
-Então é o suficiente pra apagar seu fogo no rabo – Cherry falou rindo. – Já sabe o que fazer com isso?
-Claro que não...eu tô surtando aqui – Anthony passou a mão pelo rosto – Eu sempre o espero tomar a iniciativa dos toques, dos beijos, porque eu nunca sei quando ele vai estar receptivo para isso, ele não é fácil de ler.
Anthony bufou, amava o jeito de Alastor mais do que tudo, por isso era paciente nessa questão, porque sabia que ao menos sua mão Alastor iria pegar ao longo do dia e isso fazia seu coração bater forte, principalmente por não estar usando luvas com tanta frequência graças a sua linda aliança.
-Vai tentar aquele lance do trabalho? – Fizz lembrou o outro que ergueu o rosto.
-Lance do trabalho? – Cherry perguntou curiosa.
-É um jogo de sedução, Anthony iria esperar Alastor ir até a torre de transmissão e das duas uma, ou ele iria seduzir ele antes do trabalho, ou depois do trabalho – Fizz explicou com calma, ele mesmo já tinha feito isso com Ozzie após uma longa reunião do namorado e o sexo havia sido perfeito.
-Olha só, essa eu vou até anotar – Cherry falou rindo.
-Eu não sei...ele leva o trabalho muito a sério, e se ele não gostar? – Anthony mordeu os lábios e viu os amigos revirando os olhos.
-Anthony estamos falando do Alastor Okay? Vocês estão bem, quem não arrisca não petisca. – Cherry quem falou.
-Mas no seu caso é quem não chora não mama – Fizz fez movimento com a mão indicando boquete os fazendo rir– Mas é sério, você tem esse roupão lindo e esse sobretudo, põe algo sexy por baixo, uma camisola, uma camisa dele, talvez uma lingerie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo para chamar de Meu
FanfictionAngel Dust e Alastor eram completos opostos um do outro, discutiam com frequência e o comportamento libidinoso do Dust sinceramente incomodava o cervo a níveis surreais. Mas as coisas começaram a mudar quando Angel decidiu iniciar aulas de canto com...