24- Conhecendo as sogras

21 2 4
                                    

Notas do autor: a falta de capa é pq eu não achei fãs arts de como poderia ser uma versão angelical da mãe do angel, então vai ficar sem mesmo kkkk 

Conhecendo as Sogras.

Havia se passado dois anos desde que Anthony voltou ao inferno e trabalhava como ceifeiro, sua vida estava agitada, mas ele estava feliz, muito feliz para ser sincero – embora Adam ainda estivesse num lento, lento processo as porcentagens dele aumentavam gradativamente.

Haviam momentos como aquele que Anthony precisava voltar aos céus e prestar contas, algumas almas haviam subido nesses 2 anos, eram poucas mas já era alguma coisa.

-Ah, eu odeio esses tribunais....-Ele reclama em sua forma angelical e Emily ri ao seu lado. – Como tá a questão do Serpentius?

-Ele está com saudades da Cherry, não sei como acalmar ele, mas estamos fazendo um ótimo trabalho juntos – Os dois anjos abrem as asas e começam a sobrevoar os locais sem rumo exato.

-Tenho certeza que a Cherry também sente falta dele, claro que a gente explodia ele mais do que tudo, mas ainda assim – Eles riram e Anthony viu uma mulher de face delicada e longos fios dourados, ela tinha sua aparência humanoide mas tinha quatro lindos braços e corações rosa e negros sob sua pele – M-mãe?

Ele pousa rapidamente vendo Emily atrás dele, a mulher por sua vez fica assustada, mas abaixa a guarda, olhando o rapaz.

-É você mesmo? – Ele falou com os olhos cheios de lágrimas, a moça o encarava levemente confusa, mas ela sentiu seu coração batendo forte por algum motivo.

-Quem...

-Sou eu mãe...o Tony – Ele fala timidamente, odiava esse apelido, mas o rosto da mulher automaticamente se iluminou.

-Anthony? O meu Anthony? – Ele concorda várias vezes e expõe sua forma de aranha também vendo ela enchendo os olhos ainda mais e avançar para abraçar ele com força beijando seu rosto diversas vezes, Emily estava quase se afogando em suas lágrimas de tanta emoção.

-Mamãe...mãe – Ela agarra com firmeza as vestes da mulher que lhe apertou com força também.

-Oh meu menino, me deixe ver você...que rapaz lindo você se tornou, meu filho...meu bebê – Ela beijava seu rosto diversas vezes fazendo ele rir em meio às diversas lágrimas e se afastou minimamente para olhar ela.

-Mãe, aconteceu tanta coisa...eu senti tanta saudade – Ele soluça e ela crispou os lábios com força.

-Eu também, rezei todos os dias para você e seus irmãos virem aqui pra cima mas... – Ela suspira e Anthony sabia que ela sabia onde ele e seus irmãos estavam durante todo aquele tempo.

-Me perdoe mãe – Anthony sussurra e ela nega abraçando ele diversas vezes.

-Está tudo bem agora...está tudo bem – Ela sorri olhando o mais novo – Me conte tudo e não esconda nada.

-Mãe eu...é claro – O rapaz não conseguiu negar nada a sua mãe, não quando ela lhe olhava com tanto amor e carinho.

Nisso de ficar com sua mãe, Anthony ficou dois dias a mais no céu, foi um custo para ela deixá-lo ir novamente mas ele prometeu que iria voltar em breve, o jovem aracnídeo contou bastante coisa sobre o que aconteceu após a morte da mãe – talvez ele tenha omitido sobre seu "relacionamento" com Valentino -, e sua mãe obviamente vibrou ao saber que seu bebê estava devidamente casado e seus irmãos estavam nesse dito "Hotel da redenção", ela queria conhecer esse tal de Alastor o mais rápido possível mas como Anthony iria lhe explicar que isso era basicamente impossível?

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora