11- Vermelho é a cor mais quente

60 4 15
                                    


Notas da autora: Hello queridos e queridas: espero que até aqui vocês estejam gostando da fic. Me contem o que vocês estão achando, a escritora é uma coisinha carente que ama comentários kkk 

As artes utilizadas na edição das capas não são da minha autoria, todos os creditos vão aos artistas originais, eu apenas faço o compilado e as edições.

Bem espero que gostem do capitulo beijinhos.

Bem espero que gostem do capitulo beijinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vermelho é a cor mais quente.

Alastor estava na cidade canibal, precisava de conselhos e foi pedir para única alma pecadora daquele inferno a quem confiaria seus dilemas: Rosie.

-Por mais que eu ame suas vistas Alastor querido, sei quando algo te incomoda – A canibal falou enquanto servia o chá para si é café para Alastor junto de alguns dedinhos como petiscos.

-E tem sim querida... é o Anthony, ele anda estranho – Alastor soltou um suspiro fazendo um chiado suave, fazia duas semanas que tiveram sua primeira vez e desde então Alastor notou o namorado diferente.

-Mais específico querido, sei que é retraído, mas não tem como eu ajudar se não me contar pelo menos superficialmente – Rosie falou com calma bebendo seu chá, sabia da pequena trava emocional que Alastor tinha para falar sobre suas questões emocionais.

-Bem... Anthony e eu tivemos nossa intimidade, mas desde então ele vem agindo estranho – Alastor repousou sua xícara em cima da mesa massageando sua testa. – Ele tá meio retraído, os toques basicamente sumiram, ele continua carinhoso, continua cantando para mim, mas não tirou os selos de seu quarto, nem me convidou mais, eu esperava...mais grude vindo dele? Acho que essa é a palavra.

Rosie ouviu com calma e sinceramente não pensava Alastor não tivesse percebido o quê Anthony estava fazendo pelo namorado.

-Alastor querido, você é um demônio que odeia toquei físico, imagino que não tenha sido muito fácil para você algo tão íntimo quanto partilhar a cama – Rosie começou aos poucos, usando palavras simples para que Alastor compreende-se sua linha de raciocínio. – Pensa comigo querido, para alguém que odeia toque físico ter uma relação é bem complicado, então a meu ver Anthony está apenas te dando um espaço, afinal você teve basicamente uma superdosagem de toque físico.

Alastor pensou um pouco, realmente havia sido um momento particularmente intenso entre ele e Anthony, mas isso não significava que queria ele afastado de si e economizando carícias consigo, embora achasse fofo seu namorado tendo essa preocupação entre eles dois.

-Ele tá ali – Rosie falou apontando com o queixo para onde Anthony e Cherry Bomb estavam e Alastor imediatamente se escondeu na sombra da amiga. – Alastor!

-É só até ele ir embora, quero conversar com ele em casa – Alastor falou para amiga que suspirou e viu a dupla lhe notando e se aproximando.

-Angel, Cherry, mas que surpresa adorável, aceitam um chá? Meu convidado teve que sair de última hora – Rosie ofereceu vendo a dupla aceitando e se sentando na mesa. – O que os trazem ao meu humilde território?

Um Anjo para chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora