TW: Esse capítulo irá conter cenas de sexo, portanto, se não se sente confortável em ler, é só me chamar na DM do Instagram que eu resumo o capítulo sem as partes explícitas! ;)
META: 40 comentários para o próximo capítulo.
O trajeto de volta começou tranquilo, mas logo estávamos trocando provocações e, em poucos minutos, debatendo animadamente sobre o destino da noite. Fermín, claro, tinha um plano em mente, mas eu não iria facilitar.
— Podemos ir para a minha casa. — Sugeri, casualmente, encarando a janela enquanto sorria para meu reflexo, sabendo que ele não resistiria à ideia de ser contrariado.
— Na sua casa? Depois de tudo isso? — Ele arqueou uma sobrancelha, claramente surpreso. — A ideia era tornar a noite especial, ruivinha, não encurtá-la.
Revirei os olhos, mas sorri, sentindo a excitação em cada palavra dele.
— E você acha que seu apartamento é mais especial que o meu? Que ego, hein, jogador!
Ele riu, sacudindo a cabeça como se não acreditasse no que eu dizia. Eu podia ver o brilho divertido nos olhos dele mesmo com as luzes da cidade passando rápidas pela janela.
— Não é sobre ser mais especial, Pilar. É sobre... — Ele hesitou, mas o sorriso provocador já estava nos lábios dele. — Sobre você confiar no meu bom gosto, que eu sei que é impecável.
Soltei uma gargalhada, incapaz de esconder a diversão.
— Impecável? Certo, vamos ver isso. Porque se a decoração do seu apartamento for metade do que você está prometendo, talvez eu considere te dar pontos por originalidade.
Fermín balançou a cabeça, fingindo-se ofendido, e logo o clima no carro se tornou ainda mais leve, a tensão daquele primeiro beijo suavizada pela familiaridade. A verdade é que cada instante ao lado dele fazia meu peito ficar ainda mais agitado, e a proximidade só alimentava a vontade de continuar aquela noite — e aquela descoberta.
Quando chegamos ao prédio dele, Fermín me guiou até o apartamento, mantendo um sorriso divertido, como se estivesse prestes a revelar o segredo do século. Assim que a porta se abriu e entrei, olhei ao redor, absorvendo cada detalhe.
O lugar era espaçoso e bem organizado, com móveis modernos e linhas retas que mostravam um certo cuidado com o visual. Havia prateleiras com alguns troféus e medalhas de campeonatos de base, e algumas fotos antigas penduradas nas paredes, provavelmente da família dele. Não era um ambiente excessivamente decorado, mas tinha uma simplicidade agradável.
— Okay... Vou admitir que você tem um gosto... Aceitável. — Olhei para ele com um sorriso travesso. — Nada mal para alguém que passa a maior parte do tempo em campos de futebol.
Ele riu, fechando a porta e cruzando os braços enquanto me observava com atenção, os olhos brilhando.
— Aceitável? Esperava algo mais generoso, sabia? Não é todo dia que você vê um jogador com prateleiras organizadas e sem bagunça, Pilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
publicitaria || fermín lópez
Romance"Livro 4 da Série Barcelona" Velhos conhecidos, desde adolescentes, Fermín e Pilar nunca demonstraram interesse um no outro além da amizade cordial que possuíam por fazerem parte do mesmo ciclo de amizades. Porém, anos depois e mais velhos, ambos se...