Estou na cozinha junto com Ran e Smiley, que estão preparando a pizza enquanto músicas aleatórias tocam no celular do Smiley através do Spotify. A atmosfera está leve, com risadas e conversas descontraídas.
De repente, o som para abruptamente. Smiley resmunga, percebendo que a bateria do celular acabou.
— Ah que porra. — ele resmunga. — Angry, pega o carregador no quarto do Ran pra mim? Tá em cima da cama.
Assinto positivamente e me dirijo às escadas, subindo até chegar ao corredor dos quartos. Tudo está tranquilo, até que meu olhar se fixa em algo inesperado: Rindou, de toalha, saindo do banheiro.
Congelo no mesmo instante. Meus olhos percorrem automaticamente o corpo quase completamente exposto dele. Algumas gotas de água ainda escorrem pelo seu peitoral, descendo pelo abdômen definido, contornando seu corpo musculoso e tatuado com a tatuagem tribal de aranha que destaca em seu braço e ombro.
Meu coração bate mais rápido e sinto o rosto esquentar. Tento desviar o olhar, mas é como se eu estivesse preso, incapaz de mover um músculo.
Rindou, aparentemente alheio à minha presença ou simplesmente despreocupado, caminha com uma confiança natural, até o seu quarto, secando casualmente o cabelo com uma toalha menor.
A situação me deixa impressionado e nervoso ao mesmo tempo, e por um instante, me sinto como um intruso em um momento privado.
Finalmente, consigo reunir forças para me mover, tentando fazer o mínimo de barulho possível enquanto me apresso até o quarto do Ran para pegar o carregador. Minhas mãos ainda tremem um pouco quando volto para a cozinha, tentando me recompor e evitar que Ran ou Smiley percebam minha agitação.
A cena de Rindou de toalha continua a rodar na minha mente, uma imagem que dificilmente esquecerei tão cedo.
— Está tudo bem? — pergunta Ran olhando para mim fixamente.
— Sim... está... é que eu só fiquei com vergonha de entrar no seu quarto de uma forma tão invasiva. — minto, até que não é uma mentira tão ruim, ou é?
— Não precisa se preocupar, Angry. Você já é de casa. — responde Ran enquanto continua a preparar a massa de pizza. — Não precisa ter vergonha de absolutamente nada.
— Obrigado, Ran.
Me aproximo do balcão e ocupo as minhas mãos com a massa e os ingredientes, mas minha mente está em outro lugar... na imagem do Rindou, de toalha, que vi há alguns minutos atrás, essa imagem anda está fresca na minha mente.
Cada vez que corto um ingrediente ou espalho o molho, minha mente volta àquela visão. O corpo musculoso e tatuado, as gotas de água escorrendo pelo peitoral e abdômen, a confiança natural com que ele se movia. Tento focar na tarefa à minha frente, mas é inútil. A cena se repete incessantemente.
Enquanto ajudo Ran a cortar pimentões e Smiley a ralar o queijo, me pego pensando em Rindou de maneiras que nunca tinha pensado antes. Como pode um homem tão bonito ainda ser solteiro? Com aquele físico e a confiança que ele exala, parece impossível que ele não tenha ninguém.
A bandeira pansexual no seu quarto indica que ele é aberto a amar qualquer pessoa, independentemente do gênero. Então, o que está acontecendo?
Talvez ele seja exigente. Ou talvez haja outra razão mais profunda. Não é por falta de opção, com certeza. A maneira como ele se veste, seu estilo único e sua presença marcante devem atrair muita gente. E ainda assim, ele está solteiro. Como?
Esses pensamentos me perturbam enquanto continuamos a preparar as pizzas. Olho para Ran e Smiley, que estão conversando animadamente sobre os ingredientes, alheios ao turbilhão de pensamentos na minha cabeça. Tento participar da conversa, mas minha mente continua voltando para Rindou.
Será que ele se sente incompreendido? Ou talvez ele simplesmente não tenha encontrado a pessoa certa? Minha curiosidade cresce, mas sei que essas são perguntas que dificilmente terão respostas tão cedo. Por enquanto, só me resta continuar ajudando com as pizzas e tentar, sem muito sucesso, afastar essas imagens da minha cabeça.
Estamos na sala de jantar, prontos para comer as pizzas que acabamos de preparar. A mesa está cheia de pratos, talheres e risadas. Ran e Smiley conversam animadamente, e para minha surpresa, até mesmo Rindou está participando da conversa.
Ele parece completamente diferente do que era mais cedo, quando estava nervoso e frio, ou mesmo todo engraçadinho. Agora ele está calmo e tranquilo, se integrando ao ambiente familiar e descontraído. Não dá para entender.
De vez em quando, não consigo evitar olhar para ele. Rindou está usando uma regata que destaca perfeitamente seus ombros, bíceps e braços fortes e malhados. Não resta dúvida de que ele faz academia. O tecido da regata parece se esticar levemente sobre seus músculos, ressaltando a definição do seu físico forte e atraente.
Suas mãos grandes, com dedos finos e compridos, seguram os talheres com elegância enquanto ele corta a pizza. É um contraste marcante: a força evidente dos seus braços e a delicadeza com que maneja os talheres. Cada movimento é gracioso e preciso, como se tudo nele fosse perfeitamente calculado.
Ele ri de algo que Ran disse, e por um momento, parece que toda a tensão do dia se dissolve. Sua risada é contagiante, um som que eu não esperava ouvir dele hoje. Fico observando, quase hipnotizado pela sua presença, percebendo como ele pode ser diferente dependendo da situação.
Tudo parece ser perfeito nele. Desde a forma como seus olhos brilham enquanto participa da conversa, até a maneira como seus músculos se movem sob a regata. Tento focar na minha pizza, mas meus olhos continuam a ser atraídos por ele. Cada detalhe, cada movimento, é fascinante.
Enquanto a conversa continua ao redor da mesa, me pergunto se algum dia conseguirei entender completamente Rindou. Por agora, estou apenas impressionado e um pouco confuso, tentando decifrar quem ele realmente é e por que ele tem um efeito tão forte sobre mim.
Sempre vi o Rindou como o irmão do namorado do meu irmão. Mas hoje, algo mudou. Mesmo que ele ainda seja um enigma e muitas vezes difícil de lidar, estou começando a vê-lo de uma forma... diferente.
Não sei exatamente como explicar esse sentimento confuso que está surgindo em mim. É como se houvesse mais para ele do que eu pensava inicialmente. Sua calma agora na mesa, sua participação na conversa e até mesmo sua presença física forte e marcante estão mexendo comigo de uma maneira estranha.
Observo ele enquanto corto a pizza com precisão, e por um momento, nossos olhares se cruzam. Ele sorri de leve antes de voltar a conversar com Ran e Smiley. Esse pequeno gesto, por mais simples que seja, me deixa intrigado.
Será que eu realmente não o conheço tão bem quanto pensava? Mesmo fazendo 5 anos que eu "convivo" diretamente com ele desce que Ran e Smiley começaram a namorar? Será que há mais camadas nele do que aquelas que eu percebi até agora? São perguntas que não consigo responder facilmente, mas que continuam a me acompanhar enquanto terminamos de comer.
À medida que a noite avança, vou tentar entender melhor esse sentimento novo que está surgindo em relação a Rindou. Quem sabe onde isso nos levará?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Rindou e Angry são opostos que se atraem, mas seus mundos internos são tão complexos quanto o labirinto de uma mente perturbada. Rindou carrega demônios interiores que o aprisionam em sua própria incapacidade de expre...