Você Aceita?

37 6 6
                                    

Depois de um tempo, Souya e eu saímos do quarto e começamos a descer as escadas. O som dos nossos pés ecoa suavemente na escada, e o clima entre nós é leve e descontraído. À medida que chegamos ao andar inferior, a visão da sala se revela.

Ran e Smiley estão na sala, e logo nossos olhares se cruzam. Ambos têm sorrisos maliciosos nos rostos, e a expressão deles é uma mistura de curiosidade e diversão. Ran se inclina ligeiramente para frente, seus olhos brilhando com um brilho travesso.

— Hmm o que vocês estavam fazendo no quarto? — Ran pergunta, a voz carregada de malícia e um toque de provocação.

Smiley ri baixinho ao lado dele, parecendo apenas mais interessado no que Ran tem a dizer. Souya me dá um sorriso sutil e, sem perder a compostura, eu apenas lanço um olhar tranquilo para Ran, sabendo que ele está apenas se divertindo com a situação.

— Ah, só estávamos cuidando de alguns assuntos pessoais. — respondo com um sorriso, mantendo o tom leve e divertido.

Ran ri, claramente satisfeito com a resposta, e o clima na sala continua descontraído enquanto seguimos para a cozinha.

Depois de tomar água na cozinha, Souya e eu caminhamos de mãos dadas até a sala. O toque das nossas mãos entrelaçadas é confortável e íntimo, e o sorriso em nossos rostos reflete a sensação de estar ao lado de quem amamos.

Ao entrarmos na sala, Ran e Smiley estão lá. Ran e Smiley estão conversando e parece que se divertem juntos. Eu me volto para Smiley e, com um tom sério, mas leve, pergunto:

— Ei, Smiley, posso conversar com você um momento?

Smiley levanta uma sobrancelha, olhando para mim com curiosidade. Ran também se volta para nós, notando a mudança na atmosfera. Eu olho para Smiley, sentindo uma mistura de nervosismo e determinação.

— Eu queria saber se você se importaria se eu namorasse o seu irmão. —  pergunto, mantendo o olhar fixo em Smiley.

Há um breve silêncio enquanto todos processam a pergunta. Ran e Smiley ficam surpresos, e posso ver o choque e a curiosidade em seus rostos. Souya aperta minha mão com um gesto de apoio, e eu me sinto um pouco mais confiante.

Smiley olha para mim, então para Souya, e depois solta uma risada baixa.

— Isso é uma surpresa, confesso. — ele diz, ainda sorrindo. — Eu nunca pensei que você faria um pedido assim. Mas, claro, se você realmente se importa com ele, eu não tenho problema com isso.

Ran parece aliviado e sorri, enquanto Souya também solta um sorriso de gratidão. A atmosfera se aquece novamente, e todos começam a relaxar. Eu olho para Souya e sinto uma onda de felicidade e alívio por ter conseguido fazer essa pergunta.

Enquanto Smiley e Souya trocam olhares de entendimento, eu me volto para Ran, que está ao lado do Smiley. Com uma expressão curiosa e um sorriso leve, eu pergunto:

— Aniki? O que você acha disso?

Ran olha para mim, seu olhar é de surpresa momentânea que logo se transforma em um sorriso divertido. Ele parece estar ponderando a pergunta por um momento antes de responder.

— Sinceramente, Rindou, eu acho ótimo. Souya é uma pessoa incrível, e se você está tão feliz com ele, eu estou feliz por vocês.

Ele se volta para Smiley e acrescenta com um tom mais brincalhão:

— Só espero que você esteja preparado para os novos desafios de ter um "genro" como Rindou.

A resposta do Ran é acolhedora e cheia de sinceridade, e vejo Souya relaxar ao ouvir isso. A tensão no ar diminui, e o clima entre todos nós fica mais leve e amigável. Sinto uma onda de gratidão por ter o apoio deles e pela aceitação do Ran.

Souya e eu caminhamos para fora de casa, e nos sentamos no banco no jardim de mãos dadas, e nos acomodamos confortavelmente. A noite está tranquila e a lua brilha intensamente no céu, lançando uma luz suave sobre nós.

Coloco meu braço ao redor dos ombros do Souya, e ele se inclina um pouco mais para perto.

— Eu sempre achei que a lua tinha um efeito calmante. — digo, olhando para o céu. — E agora, com você aqui, parece ainda mais especial.

Souya sorri, seu olhar fixo na lua.

— É verdade. Às vezes, é bom parar e simplesmente apreciar o momento. Não há nada melhor do que compartilhar isso com alguém que você ama.

Eu aperto a mão dele, sentindo a conexão entre nós.

— E como você está se sentindo depois de tudo o que aconteceu hoje?

Souya vira a cabeça para me olhar, seu olhar é cheio de carinho.

— Eu me sinto incrível. Estou feliz por termos feito tudo isso juntos. Nunca imaginei que estaríamos aqui, sentados assim, e agora que estamos, sinto que tudo está perfeito.

— Eu também me sinto assim. — respondo, sorrindo. — É bom ter momentos como este para refletir e apenas estar presente. E quanto a nós dois, sinto que estamos começando algo muito especial.

Souya dá um leve beijo na minha mão.

— Eu também sinto isso. Cada momento com você é precioso, e estou ansioso para ver onde nossa jornada nos leva.

Enquanto conversamos, o tempo parece desacelerar. A luz da lua ilumina nossos rostos, e o som suave da noite cria um pano de fundo sereno. Sentimos a conexão crescente entre nós, apreciando cada instante deste momento íntimo e especial.

Sentado ao lado de Souya no banco do jardim, sinto uma mistura de nervosismo e excitação. Olho para ele, que está perdido na contemplação da lua, e sinto o coração acelerar. Com a mão livre, tiro uma pequena caixinha do bolso e abro cuidadosamente.

Dentro da caixinha, revelo um par de alianças que guardei por dois anos. Me lembro de quando as comprei, no tempo em que ainda escondia meus sentimentos por Souya. Agora, com o coração aberto e sem segredos, sinto que o momento é perfeito.

Souya finalmente percebe a caixa e desvia o olhar para mim. Seus olhos se arregalam em surpresa e curiosidade. Com um sorriso nervoso, dou um leve suspiro e começo a falar.

— Souya. — começo, minha voz tremendo um pouco. — Eu tenho algo para te mostrar. Estas alianças foram guardadas comigo por um tempo, e eu sempre esperei pelo momento certo para usá-las.

Levanto a caixinha para que ele possa ver melhor o par de alianças brilhando sob a luz da lua. Souya me observa com um olhar atento e emocionado.

— Eu sei que a gente já passou por muita coisa juntos, e eu sempre soube que você é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida. — continuo. — Então, hoje, eu queria te pedir algo muito especial.

Coloco as alianças de lado e seguro as mãos do Souya, olhando profundamente em seus olhos.

— Souya, você quer ser meu namorado? Quero te mostrar todos os dias o quanto você significa para mim e construir um futuro juntos.

Souya fica em silêncio por um momento, seus olhos brilhando com lágrimas de emoção. Então, ele sorri amplamente e segura minha mão com força.

— Rindou, eu sempre esperei por esse momento. Sim, eu aceito. Quero estar com você e construir esse futuro que você mencionou.

Com um sorriso radiante e alívio, coloco uma das alianças no dedo do Souya e ele faz o mesmo comigo. O momento é perfeito, e enquanto nos abraçamos sob a luz da lua, sinto que tudo se encaixou da maneira certa.

Vou cuidar e amar ele para sempre, até o meu último dia de vida.

Paixão Oculta (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora