A estrada à frente está quase deserta, apenas algumas luzes dos postes passam como vultos ao nosso redor. O ronco da moto preenche o silêncio da noite enquanto eu acelero, sentindo a adrenalina correr nas minhas veias. Está tudo perfeito agora. O vento frio da noite envolve a nós dois, mas, por dentro, sinto uma onda de calor. Sorrio, incapaz de conter a felicidade que pulsa em meu peito.
Afinal, Souya me ama. O que eu sinto é recíproco, e essa sensação é indescritível. Meu sorriso só se alarga ainda mais quando sinto os braços dele se apertando ao meu redor. Ele me abraça firme, e então apoio sua cabeça no meu ombro. Meu coração bate rápido e quente, sincronizado com as batidas suaves da estrada sob os pneus da moto.
As mãos dele, pequenas e delicadas, deslizam sobre meu abdômen, me acariciando através do tecido da jaqueta. É um gesto tão simples, mas tão carregado de ternura e confiança que faz meu coração se aquecer ainda mais. Cada toque, cada movimento dele, é como uma declaração silenciosa do amor que compartilhamos.
Com uma das mãos firmes no guidão, eu solto a outra e a coloco sobre uma das mãos do Souya, apertando levemente em resposta ao carinho dele. Uma sensação de paz e felicidade me invade. Sei que não preciso dizer nada agora, ele sente tudo o que quero transmitir apenas pelo jeito como seguro a mão dele, como ele se aninha nas minhas costas.
Os faróis da moto iluminam a estrada à nossa frente, mas a verdadeira luz está aqui, em mim, refletida no sorriso que eu sei que Souya também carrega em seu rosto, mesmo que eu não consiga ver. Esta noite, a estrada parece não ter fim, e eu não poderia querer nada diferente. Nós dois, juntos, seguindo em frente, sem pressa, sem medo, apenas o amor nos guiando através da escuridão.
Tudo mudou dentro de mim. É difícil até de acreditar o quão longe eu cheguei desde aquela época em que meus pensamentos eram um labirinto sem saída, cercado pelo medo e pelas lembranças do meu passado. Eu me sentia aprisionado, acorrentado a um sentimento de culpa e um pavor constante de me abrir para o mundo ao meu redor. Eu me escondia, afastava as pessoas que mais amava, e fui me afundando em um poço escuro do qual achei que jamais sairia.
Mas agora... agora é diferente. Meus medos ficaram para trás, presos no passado que eu finalmente consegui superar. Hoje, consigo ver as coisas de outra forma. Eu passei a aceitar quem sou, a acolher minhas emoções, ao invés de rejeitá-las. Aprendi que, apesar dos altos e baixos, eu posso e mereço ser feliz, e principalmente, mereço ter ao meu lado quem eu amo de verdade.
O que eu quero agora é simples: estar com a minha família, essas pessoas que nunca desistiram de mim, que me estenderam as mãos mesmo quando eu achava que não merecia. Ran, sempre o irmão presente, o pilar que me manteve firme quando eu estava prestes a desmoronar. Smiley, com seu jeito despreocupado e sorriso capaz de iluminar os dias mais sombrios. Mas, acima de tudo, Souya.
Ah, Souya... por dois anos, guardei esse sentimento dentro de mim, trancado atrás de portas de medo e incerteza. Eu me enganava, me forçava a acreditar que ele era apenas uma lembrança dolorosa do passado que eu queria evitar. Mas a verdade é que ele sempre foi mais do que isso. Sempre foi ele, o Souya, que despertou em mim o que eu tinha medo de admitir: o amor. Não porque ele se parecia com alguém que eu perdi, mas porque ele é ele, com seu jeito único e especial.
Agora, esse medo se foi. Ele já não tem mais poder sobre mim. Eu não preciso mais esconder o que sinto, não preciso me encolher diante das lembranças dolorosas. Eu aprendi a viver novamente, e parte disso foi permitir que esse amor florescesse. Quero estar ao lado dele, mostrar a ele o que venho guardando por tanto tempo e dividir com ele cada dia que vier daqui para frente.
Não preciso mais me esconder. Souya é a pessoa que eu quero ao meu lado. E o melhor de tudo é que agora eu sei disso com todas as minhas forças. Não há mais espaço para o medo, apenas para o amor, a felicidade e essa nova vida que eu escolho viver daqui em diante.
O vento frio passa por nós, fazendo com que a adrenalina corra nas minhas veias. A estrada se estende à frente, deserta e iluminada apenas pelos faróis da moto, e eu acelero um pouco mais, sentindo a vibração da máquina sob meu corpo.
Sinto Souya atrás de mim, seus braços firmes envolvendo minha cintura. Uma mão sua está descansando em meu abdômen, mas a outra está livre. Em um impulso, solto o guidão com a mão esquerda e deslizo meus dedos até encontrar os dele. Seguro sua mão com firmeza, entrelaçando nossos dedos, e sinto seu toque quente contra minha pele.
Meu coração aperta no peito, e tudo que eu estou sentindo agora se mistura. São dois anos de sentimentos guardados, de medo, de saudade, e agora tudo parece finalmente encontrar um lugar. Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto, uma emoção silenciosa que a velocidade da moto não consegue esconder.
Inclino um pouco a cabeça, mesmo sabendo que ele provavelmente não vai me ouvir com o barulho do motor e o vento ao nosso redor. Mesmo assim, eu sussurro, como se fosse um segredo compartilhado apenas entre nós e a noite:
— Eu te amo, Souya.
Sei que ele não pode ouvir minhas palavras, mas não importa. Eu só preciso dizer, deixar isso escapar do meu coração. E então aperto sua mão, um pequeno gesto para que ele sinta, para que saiba que o que estou dizendo é verdadeiro, mesmo sem precisar ouvir minha voz.
É um sentimento que por muitos anos me fechei para sentir de novo, mas agora eu quero voltar a sentir ele mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta (+16)
Fanfic[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Rindou e Angry são opostos que se atraem, mas seus mundos internos são tão complexos quanto o labirinto de uma mente perturbada. Rindou carrega demônios interiores que o aprisionam em sua própria incapacidade de expre...