Lara ✨️
Se tem uma coisa que eu não entendo é o distino, agente planeja tanto e aí vem ele pra mostrar que agente não tem controle de nada.
A 20 minutos atrás eu está pensando sobre mim e o coringa, e na minha cabeça ia ficar só na amizade, 20 minutos depois cá estou eu deitada mais o coringa, pq eu resolvir tentar algo com ele.
"Ninguém brinca com o destino.Ele que brinca com agente."
Eu tenho muito medo de me relacionar , eu tive meu pai como exemplo e eu acabei tendo alguns tipos de bloqueio emocional e traumas.
Meu pai nunca foi separado da minha mãe, normalmente as pessoas falam das pessoas que sofrem com pais separados , mais e os pais que nunca se separaram mais nunca esteve juntos.
Meus pai sempre traiu a minha,chegava bêbado em casa , eu não morei muito com ele , mais vive o suficiente pra saber q alguém igual ao meu pai eu não mereço.
Ele sempre trabalhou "viajando" ficava meses fora eu sentia uma "saudade" até uma amigo meu me fazer a seguinte pergunta
Flashback on
Professora : hj é dias dos pais e vamos fazer uma cartinha
Arthur:Malu seu pai é morto igual o da Ana ?
Malu: não
Arthur:então pq ele não é presente em nada na sua vida
Flashback of
Eu era uma criança, e nesse dia eu chorei tanto, nesse dia eu entendi q eu nunca tive um pai e nesse dia o resto de amor que eu sentia por ele se foi, pode parecer uma pergunta besta, mais parando pra refletir depois ela tem muitos significados
Eu sempre via minha mãe chorar por causa dele e isso me despertou um ódio.
Por isso eu tenho medo de tentar algo com alguém, realmente não é a pessoa sou eu.
Infelizmente eu sou o tipo de pessoa que não sei amar pouco, então se eu e o coringa realmente tiver algo vai ser intenso demais, somos duas pessoas com personalidades iguais o que pode ajudar muito ou fuder com tudo.
Coringa:tá pensando em q?
__ no meu passado, presente e futuro
Coringa: pq vc não gosta de falar sobre o seu passado.
__ meu passado se resume em morte, culpa, egoísmo, abandono, mentiras e muita tristeza, é complicado falar sobre.
Coringa: quando quiser falar sobre eu tô aq pra te ouvir (me da um selinho)
__brigada
__ tava pensando em abrir uma loja aq no morro, da emprego pros adolescentes tlgd.
Coringa:acho uma boa muitos resolvem entrar pro crime pq não acham oportunidade.
__ procura uma lugar bom e depois me fala.
Coringa: fechou
__ vamos assistir velozes e furiosos
____________
Coringa 🎭
A Malu é o tipo de mina q eu sonho faz mó cota mais infelizmente só encontrei ela agora
Tamo eu e ela deitados assistindo um dos meus filmes favoritos.
Realmente o destino é inacreditável ele pode mudar tudo em segundos
Nunca pensei q alguém a não ser a Bianca ia entrar no meu quarto e hj a Malu tá aqui.
Quando agente menos espera aparece alguém q nos faz bem só com o olhar e q daria a vd se fosse preciso pra salvar quem ama , eu encontrei essa pessoa na Malu.
Mina mó firmeza tlgd, primeira mulher q se importou com o que eu sou e não com o que eu tenho.
Já vou deixar a quebrada inteira ciente q quando ela passar geral é pra abaixar cabeça , principalmente essas patinhas dq do morro.
É Malu eu te pedi uma chance e vc deu agora vc tá no meu nome e só a morte separa agente , o resto eu bato de frente.
A Malu é o tipo de menina que merece bem mais q uma pessoa igual a mim, só que eu sou um egoísta do caralho e não vou deixar ela ir embora com outro.
Já vi q a Malu vai ser minha felicidade ou minha ruína
Meu ponto forte ou fraco?
Só à porra do destino pode nos dizer
Aperta a estrelinha ⭐️
Bjos amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
Fanfiction"E cada vez que eu olho nos teus olhos Te espelho com desejo, eu te beijo e me vejo decretando o fim Tão simples como o fogo, eu tão novo não sabia, só queria E de novo, era um novo início pra mim"