Lara ✨️
O Vitor me trouxe até em casa e foi em bora, quando eu abro a porta eu vejo a Lís dei um pulo em cima dela q agente caiu deitada no sofá.
Existem várias pessoas aq q eu amo muito, mas no dia q acontecer algo com a Lís eu morro, ela foi como uma mãe pra mim , agente sempre teve juntas nos melhores e piores momentos.
E agora ñ vai ser diferente, vou ficar do lado dela.
Lís: me ame menos
_ nem dá , falando sério agora eu preciso te contar uma coisa.
Lís: fala
_ o Yuri te traiu, eu cheguei aq e eles tavam pelados.
Lís 💓
Nunca amei o Yuri.
Então pq vcs estavam juntos?
Quando eu conheci ele eu tinha 15 anos e ele se tornou um amigo pra mim , me ajudava com a Malu.
Naquela época eu era apenas uma criança fudida psicologicamente q tinha q me fazer de forte pq tinha alguém q dependia de mim.
A Malu nunca gostou muito dele, mas eu precisava de ajuda e naquele momento só tinha ele.
Agente se conhece tem 10 anos, mais agente namora tem uns 3 anos a verdade é que nunca devia ter passado da amizade.
Se eu tivesse esperado por quem eu realmente amo eu ñ taria com gaia na cabeça agora.
Eu não sei se ele tem pai mãe nunca fiz questão de saber também mais eu sinto q ele esconde muita coisa pesada.
Malu: vc tá bem Lís?
_eu tô ótima.
_As vezes é bom q certas coisas acontecem vc deleta a pessoa da sua vida sem remorso algum.
_agora eu q tenho uma coisa pra te falar.
Malu: oq?
_agente foi roubada, ñ tamo pobre mais vamo te q fazer algumas coisas pra dá uma ajudada.
Malu: como assim? Vc já sabe quem foi? Foi alguém conhecido? Pq?
_ são muitas perguntas sem nenhuma resposta Malu.
Malu: oq agente vai fazer agora?
_vamo tê q vender nosso apertando e passar um tempo aq na favela pra cortar os gastos ei já pedi pro coringa ver uma casa maior prá nós e agora depois te tudo isso nessa casa eu ñ fico.
Malu: Lís eu amo a favela ela tem suas partes boas mais eu ñ queria voltar a morar aq ñ.
_eu sei , só q agora vai ser necessário.
Malu: tudo bem né
_ e vc e Coringa?
Malu: eu vi a Ex dele pelada na sala dele, ele jura q ñ fez nada mais é difícil de acreditar.
_eu vi ela nestante na entrada do morro toda arrebentada e a mãe dela carregando ela.
_ eu acho q o coringa tá falando a verdade eu conheço ele faz muito tempo e se tem uma coisa q ele assume é os erros dele.
Malu: eu falei q acredito nele, só q também ñ da pra ficar na dúvida entende?
_ entendo
_ boa noite amor
Malu: boa noite amor
Malu ✨️
7 hrs da manhã foi o horário q um pau no cú resolveu bater na minha porta.
A Lís nem se meche e eu tive q ir lá abrir a porta, o mundo pode ta acabando e a Lís tá dormindo e se perguntar se ela viu ou ouviu alguma coisa ela fala que não.
Abro a porta e me deparo com dg.
_ pensei q tinha morrido nunca mais deu as caras.
Dg: tava em missão pô
_agora q merda vc tá fazendo na minha casa um horário desses meu filho vc ñ dorme ñ?
Dg: coringa pediu pra vc ir lá na boca.
_ e se eu ñ quiser ir?
Dg: ele falou q vem atrás de vc.
_ tá bom nestante eu colo lá.
Dg: fé aí
Entrei pra dentro e fui tomar um banho.
Coloquei um cropd branco e shorts de lavagem clara q e saí q são 7 hrs da manhã

O sol já tá amostra e nem parece q ontem chuveu.
Deixei uma mensagem pra Lís e subi esse morro xingando o Vitor internamente.
Dei bom dia pros meninos da contenção e entrei na sala sem bater mesmo se tivesse fazendo alguma coisa errada já pegava agora.
_ fala oq tu quer.
Coringa: a educação te mandou um bjo, abraço e tudo q a de melhor na sua vida.
_ fala pra ela q eu tô desejando o mesmo.
_ meu filho vc me fez acordar 7 hrs da manhã, subir esse morro todo a pé , queria q eu chegasse aq te agradecendo.
Coringa: tenho q te mostrar uma coisa.
Ele virou a tela do computador e me mostrou a câmera, realmente ele ñ tinha feito nada.
Eu gritei internamente pq eu ñ me vejo mais sem ele do meu lado.
As vezes eu fico me lembrando do dia q ele me levou no auto do morro, ele ñ precisou de muito pra me ganhar, mais naquele dia ele já tinha me ganhado de todas as formas sem ao menos perceber.
Aperta à estrelinha ⭐️
Bjos amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
Fanfic"E cada vez que eu olho nos teus olhos Te espelho com desejo, eu te beijo e me vejo decretando o fim Tão simples como o fogo, eu tão novo não sabia, só queria E de novo, era um novo início pra mim"