32.Não é só tesão é saudade

233 17 5
                                    

Coringa 🎭

A Maria tava deitada em cima de mim e eu já tava como durão pô mó saudade dela em todos os sentidos.

Coloquei ela pro meu lado e subir em cima dela.

Ela só me olhou com a cara de safada q ela sempre me olhou nesses momentos.

Comecei beijar o pescoço dela enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo, fui subindo os bjos até a boca dela, ela foi aprofundando o bjo e dava pra sentir q ela queria dominar, o problema é q eu tambem queria.

Tirei a blusa dela e ela subiu no meu colo tirando a minha camisa, ela tirou o short e ficou de calcinha rebolando no meu pau.

Subi pra cima dela de novo

Fui descendo dando beijos molhados até chegar na intimidade dela, coloquei a calcinha pro lado e levei meus dois dedos na intimidade dela.

Como eu sentir falta dessa mulher.

Malu ✨️

Ele subio de volta me beijando e dando uma leve enforcada no meu pescoço, isso me exitava mais e ele sabia disso.

Eu segurei no pulso da mão que apertava o meu pescoço e apertei também.

Ele me olhou nos meus olhos e deu aquele puta sorriso.

Ele voltou a me beijar

Enquanto isso ele enfiou a outra mão dele entre as minhas pernas afastando a calcinha e enfiando dois dedos de uma vez só, oq me fez da um gemido entre o bjo.

Ele deu um sorriso entre o bjo e começou movimentar os dedos lentamente dentro de mim.

Em seguida ele desceu até os meus seios começando a chupar os mesmos e aumentar a velocidade dos dedos indo cada vez mais rápido e fundo dentro de mim.

Oq me fazia gemer cada vez mais alto.

Ele sabia oq tava fazendo.

Não era apenas tesão, era saudade.

Coringa: filha da puta q saudade q eu tava de te fuder...falou voltando a me beijar me dando uma enforcada.

O Vitor soltou o meu pescoço e segurou as minhas pernas em seguida ele se abaixou e tudo q eu sentir foi a língua quente dele em contato com a minha intimidade, oq me fez soltar um gemido bem alto.

Eu me contorcia na cama puxando os lençóis gemendo, sentindo o Vitor chupar cada vez mais minha intimidade.

Nesse momento eu percebi o quanto eu senti falta dele e das nossas transas.

Continuei gemendo cada vez mais alto.

Até ele enfiar dois dedos e continuar chupando, ele queria acabar comigo.

Eu só conseguia gemer e gritar, enquanto ele fazia maravilhas com a língua.

O vitor chupava minha intimidade cada vez mais, e eu acho q minha alma ja tinha se mandado do meu corpo.

Senti minhas pernas tremerem e eu sabia q tava quase lá.

_Puta q pariu Vitor-falei gemendo sentindo meu orgasmo.

O vitor tirou os dois dedos de mim e lembeu toda minha intimidade.

Em seguida ele veio me beijar fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Malu: mimha vez.

Segurei o seu membro começando a masturbar o mesmo e escutei o Vitor suspirar de prazer.

Comecei beijando a cabecinha do mesmo e lembemdo toda extensão.

Ele segurou os meus cabelos fazendo um rapo de cavalo.

Olhei nos seu olhos começando a chupar mais rápido e vi ele tombar a cabeça prá trás.

Ele começou a movimentar minha cabeça no seu pau me fazendo engasgar.

E isso continuou até ele gozar na minha boca.

Eu engoli tudo sentindo o seu gosto e em seguida lambi todo o seu membro

Até sentir ele me puxar pelo pescoço.

Ele me deitou na cama subindo em cima de mim e começando um beijo.

Ele tirou a minha calcinha parando o bjo e em seguida voltou a me beijar me dando uma enforcada.

Apertei minhas pernas em volta da cintura dele procurando contato com o seu membro.

Ele foi descendo os beijos pelo pescoço, seios e por fim minha intimidade

Ele tirou a cueca e vi o seu membro pular pra fora.

Ele voltou a me beijar e eu senti o seu membro roçar minha intimidade.

Em questão de segundos sentir o seu membro dentro de mim me arrancando um gemido alto.

Ele olhou pra mim com um sorriso de canto.

Coringa:vc vai acordar o prédio vida.

Questão de minutos eu e ele gemia igual dois loucos.

Ele trocou de posição rapidamente me fazendo subir em cima dele.

Comecei a cavalgar nele enquanto eu ouvia os seu gemidos roco.

Agente trocou algumas vezes de posições e isso durou uma 4 hrs.

Depois de eu perder as contas de quantas vezes eu gozei ele deitou do meu lado.

Fui tirada dos meus pensamentos com o Vitor subindo em cima de mim.

Eu estava morta, mas a saudade o tesão e o fogo eram tanto q eu super transaria de novo com ele.

Coringa: Te amo caralho

O tanto q significa falar um eu te amo depois da foda, todos homens deveriam saber disso.

_também te amo.

Continua...

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora