15.pq eu te amo tanto?

190 22 1
                                    

_fala logo Mg

Mg:coringa foi preso.

_vc pode pedir pra alguém trazer meu carro aq.

_como ele tem ficha limpa ñ vai ser tão difícil tirar ele ñ.

Mg:blz, e vc tá bem?

_tô

Mg:qualquer parada me manda mensagem tá bom.

_tá bom.

Ele deu um bjo na minha cabeça e foi embora.

Subi lá pra cima como eu já tinha tomado banho só troquei de roupa.

A roupa mais formal q eu tinha aq

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A roupa mais formal q eu tinha aq.

Sai e fui em direção a delegacia.

[...]

_boa noite Advogada Maria Luisa

_boa noite delegado Augusto.

Conheço esse delegado, corrupto todo num sei como ñ abriram uma investigação sobre ele, mais hj em dia é normal, estranho seria se tivesse um honesto sentado nessa cadeira

_qual foi a causa que o meu cliente vitor vilas foi preso?

_direta e reta, gosto disso.

_se vc gosta ou ñ o problema é seu faz favor de trazer meu cliente por favor.

_ vou pedir pra trazer ele

O Vitor passou pela porta e eu só evitei de olhar pra ele

_ vou deixar vcs conversar

Coringa:vc sabe q eu ñ tive culpa né.

_no momento eu sou apenas sua advogada então foca.

_me conta tudo q aconteceu quando eles te pagaram.

Ele parou um tempo e ficou me olhando.

Coringa:Eles só me pegou pq quem tava comandado a invasão era amigo daquele comédia da blitz.

_agente vai falar q vc é um simples morador do morro e q só estava no lugar errado e por coincidência vc acabou achando a arma q vc tava na mão.

O delegado voltou pra sala e ficou falando um monte de merda.

_ele foi preso em flagrante com uma ak47 em uma operação da nossa equipe que por coincidência uma facção estáva invadindo

Coincidência é o caralho até parece q eles ñ sabia, isso foi só uma desculpa pra caso algum inocente morrer colocar a culpa na facção.

_como o senhor mesmo falou em uma operação q outra facção estava invadindo o meu cliente apenas estava no lugar errado e na hr errada.

_qualquer um q estivesse na mesma situação que ele teria a mesma atitude.

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora