Mg 😎
Vc é um cusão mesmo né coringa!
(Falo entrando com tudo na sala dele)Coringa:não fiz nada!
_engraçado q justamente por nada a Malu vai embora.
Coringa: pra onde?pq?
_ai vc só vai saber se falar com ela, oq vc achou q aconteceria se falasse pra mina q tava com vc "25" hrs por dia com vc , somando até nas hrs chatas contigo, q oq vcs tinham ñ era "nada" pô.
_vc vacilou cara,e quando vc entender q ñ se resolve o problema se afastando dele, ela já vai ter ido embora.
Sai da sala dele pq se eu ficasse lá eu ia meter a porrada nesse filho da puta.
Oq custa conversar?
Coringa demorou pra encontrar uma mulher firmeza pra tá do lado dele e quando encontrou, achou q era melhor se afastar.
Coringa 🎭
Bia entra pela minha sala vermelha eu já imagino oq seja.
_ela vai embora mesmo?
Bia:sim, vou te falar tô decepcionada com vc, proucure e vai atrás enquanto vc ainda tem tempo.
Coringa:vcs ñ entendi q eu tô fazendo isso pro bem dela.
Bia:vc tá querendo ir pelo caminho mais fácil mas vc vai se arrepender, a Malu é mulher foda pra caralho e só vc ñ percebeu q seus "amigos" queria fechamento como ela.
Bia:presta atenção no que vc tá fazendo, pq a Malu teve em momentos com vc q nem eu q sou sua irmã tive paciência contigo.
Coringa:eu sei de tudo isso tá Bia.
Bia:Não parece pq se vc soubesse ñ falava merda pra ela e de vez de se afastar arrumava uma solução.
Saiu batendo a porta.
Q merda esse povo tem,poderia ter sido menos grosso sim, cara tem muito coisa pra mim resolver ñ queria magoar a Malu mais é o geito.
...
Malu ✨️
Acordei cedo hj e tive q adiantar a viagem então eu só tenho mais três dias aq no Rio de Janeiro.
Acordei cedo, tomei banho, vesti uma calça cargo um capote preto e um sapato branco.
E sai de casa com meu civc preto e passei na casa da Bia, ela q vai ficar no meu lugar na loja aq perto do morro, então eu preciso ensinar algumas coisas pra ela.
Bia:Bom diiiiia, tá bem?
_bom diiiia!, tô bem
Juro q ta todo mundo em cima de mim falando q eu vou embora pq do coringa, mas eu juro q ñ é por causa dele , é por mim eu preciso me reencontrar comigo mesma.
Bom uma parte de mim dis isso a outra me diz o contrário.
...
Passei o dia todinha com a bia e quando nós saiu da loja já era dez da noite, tô cansadona.
Deixei a Bia na casa dela e fui pra casa amanhã eu precisava organizar as minhas coisas...
Cheguei em casa tomei banho e fui dormir.
Acordei 9 hrs e levantei na força do ódio fui tomar banho e colocar uma roupa .
Hj era meu último dia aq no Brasil já q eu viajo amanhã eu a Lís e a Bia marcou de passar o dia juntas.
...
Hj realmente foi um dia legal agente
Tomou café fora, foi no shopping depois foi num parque de diversão aq e terminamos nosso dia na praia vendo o sol se pondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
Fanfic"E cada vez que eu olho nos teus olhos Te espelho com desejo, eu te beijo e me vejo decretando o fim Tão simples como o fogo, eu tão novo não sabia, só queria E de novo, era um novo início pra mim"