51.Eu preciso dela

129 11 0
                                    

Malu ✨️

Nem comer em paz eu posso mais vou te contar, ser grávida ta difícil.

Idiota: fala madame, desce do carro

_eu tenho nome, Maria Luisa_falei descendo do carro

Idiota: certo Maria Luisa, vc é oq do coringa?

_o nome dele é vitor

Idiota: pelo tamanho da barriga tá grávida

Ai se eu pudesse......

Idiota: q isso Coringa nem avisa pra eu dar os parabéns.

Coringa: o seu problema é comigo então resolvi comigo porra.

Idioma: a partir do momento q ela é seu ponto fraco ela se torna um problema muito gotosinho de resolver.

Ele ñ deveria ter falado isso.

O vitor deu um murro nele q foi bater cair e eu acabei tendo uma crise de riso.

_vc já viu q ñ tem nada de errado com o carro nem com ele, dá pra liberar ou tá difícil.

Idiota: olha ela achando q sabe alguma coisa da lei.

_Deixa eu me apresentar então: Muito prazer Maria Luisa melhor advogada criminalista do país, tá bom pra vc?

Ele lavantou do chão e mirou a arma na cabeça do vitor

Sinceramente esse homem só pode tá com o diabo nas costas, eu só queria saber onde tá os imbecil dos policiais q sumiram tudo.

Já vi q sou eu q vou ter q fazer tudo

O vitor tá em um lugar ñ muito favorável então eu espero q ele fique quieto.

Dei um tiro na perna do imbecil q se diz polícia e logo em seguida senti um impacto muito forte na minha cabeça q me fez apagar de uma vez.

______________

Coringa 🎭

Duas hrs nesse inferno de delegacia pq eu matei aquele imbecil.

Matei e mataria de novo.

A Maria ta desaparecida faz 2 hrs e ninguém sabe onde ela tá

Lís: nas imagens tá bem claro q foi em legítima defesa.

Delegada: como a senhora explica 150 balas na cara de uma pessoa em legítima defesa

Lís: a arma pode ter disparado sozinha

Delegada: foram 150 balas

Lís: vamo pagar fiança então.

Delegada: dessa vez ñ tem como

Lis: desse vez tem sim, até pq o meu cliente estáva saindo pra jantar com a mulher q está desaparecida nesse exato momento pq vcs foram inconsequentes e colocaram um policial q n estava apto de exercer o cargo.

Delegada: tá bom doutora vamos liberar a fiança

_________

Lís: 150 balas?

_ele falou q a Malu era um problema gotosinho de resolver

Lís: 150 Vitor na CARA dele, vc tem q aprender a se controlar, vc vai ser pai, a Maria e essa criança precisa de vc solto ñ atrás das grades

_tlgd Lís, eu preciso achar a Maria 

Lís: tem chance de ser algum inimigo seu querendo vingança?

_no crime também tem sua regras e uma delas é ñ mexer com família.

Lís: então quem vc acha q foi

_algum de fora, foi tudo muito bem planejado, oq me deixa bem preocupado é pq a facção de fora iria sequestrar a Maria.

Lís: pode ter alguma ligação com o Eduardo?

_Eduardo era burro demais pra conseguir se aliar a uma facção de fora.

Lís: será q essa suposta facção ñ tá com a malu pq queria uma vingança contra a facção do Rio?

_é uma hipótese, só q pra eles sequestrarem a Malu vcs teriam q ter um parente na máfia.

Lís: então descarta

_vcs descobriram alguma coisa do pai de vcs

Lís:só q ele chama Marcos Macedo foi embora pra Espanha e trocou de nome, ou seja voltamos a estaca zero.

_oq eu vou fazer?eu preciso da Maria comigo!!

Eu preciso dela

Continua.......

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora