09.invasão de mentira.

209 21 0
                                    

Coringa 🎭

Eu e o Maria foi descendo o morro a pé mesmo até ouvir barulho de foguetes serem lançados.

Tava uma correria da porra e não dava pra deixar ela só no meio do povo, tava tentando falar com o Mg e o dg pelo rádio mais a porra não tava indo.

Agente tava em uma parte do morro onde não tinha muito lugar pra correr a Maria conhece isso aq tudo mais é uma invasão não dá pra deixar ela sozinha.

Que porra tava só com uma arma , amerda do rádio não ajuda.

__ toma Maria (falei dando a única arma q eu tinha pra ela.

Malu: mais é vc?

__eu vou ficar bem , vc vai subir de volta pra onde agente tava e vai ficar lá até eu ir te buscar, não tem perigo de alguém te achar lá.

Maria: cara eu não posso te deixar só aq.

__ vai logo Maria Luisa.

Dava pra ver nos olhos dela q ela não queria sair do meu lado.

Maria saiu e na hr q eu ia subir pra lage fui encurralado por um homem branco um pouco mais auto q eu e com uma metralhadora nas mãos.

Concerteza tem um x9 aq nessa favela nunca ninguém conseguiu invadir aq sem eu saber antes.

Eles invadiram logo no dia q eu não fui pra boca e não tava armado, mais quando eu pegar o filho da puta eu mato.

Malu ✨️

Sai correndo desesperada até perceber q do nada tinha ficado um cilencio absurdo

E aí eu reparei a parte de baixo do morro tava tranquilo e só em cima tava aquela confusão toda.

Isso provavelmente foi uma bela armação

Eu não podia ter deixado ele lá só mesmo ele falando pra mim sair de lá

Resolvi voltar pro mesmo lugar e dei de cara com um homem de costas pra mim apontando uma metralhadora pro coringa

Coringa: queria saber quem é a pessoa foda q me pagou moscando desse geito.

Xxx:como vc não passa de hj vou te dar a honra de saber , Eduardo pediu pra dar um sustinho em vc.

Quando o homem falou Eduardo eu realmente fiquei em dúvida de quem seria, tinha o tio doidão do Vitor q chamava Eduardo e tinha o meu genitor.

Mais ela não teria motivo pra fazer mal ao Vitor então deve ser o tio q por algum motivo parece q não gosta dele.

Ele e o meu genitor devia ser parentes pq não presta e até os nomes são iguais.

Só ouvi o homem destravar a metralhadora.

Coringa 🎭

Fiquei surpreso por ser meu tio, por ele está vivo e por querer me matar.

Só ouvi o barulho do tiro mais não foi eu q cai e sim o homem a minha frente.

Maria tinha dado um tiro nas costas do filho da puta.

Maria:eu matei ele ?

Fui até o homem e olhei se tava respirando

__ relaxa pô , tá vivo ainda

Ela deu um pulo em cima de mim q quase caia nós dóis

Consegui falar com os parceiros pelo rádio e na parte de baixo da favela não teve invasão.

Deixei a Maria no carro dela pra ela ir pra casa e desci pra boca

Já cheguei puto entrando na sala e vendo o Mg e Dg.

Mg: descobrimo uma coisa aí q vc não vai gostar muito não.

_oq?

Dg: quem armou pra vc foi o seu tio e o pai da Malu mais a Lís.

_A pergunta q não que calar de que inferno esses dois cão se conhecem?

Mg: então......

Aperta a estrelinha ⭐️

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora