Coringa 🎭 🎭
VOU SER PAI CARALHOOOO
_nós tem q ir no médico né
Malu: vitor
_arrumar o quartinho
_tem q ver o nome também
Malu: vitor
_e a decoração um coisa mo daora tlgd.
Malu: ô CARALHO se acalma
_tá gritando pq?
Malu: vitor são 4 da manhã, agente tem nove meses pra planejar tudo, agora vamo dormir.
_tu é chata em parceira
Malu: chata é sua madrinha aquela fia de uma rapariga.
_vc tá muito estressada
Malu: ñ faz eu ficar com ranço de vc ñ.
_Maria Luisa vc nunca vai pegar ranço de mim eu sou o amor da sua vd, as pessoas ñ pegam ranço dos amores da vd delas ou pega?
Malu: prefiro ñ opinar.
_deita aq*ela vei e deitou no meu braço *
_vc tem q animar mais.
Malu: eu tô feliz, só tô um pouco surpresa ainda
Ser pai é algo tão inexplicável.
O meu pai era foda, mais infelizmente morreu cedo tlgd.
Eu quero tá presente na vd dessa criança em todos os momentos.
Eu quero ser um pai foda
Quero q quando ela pense em mim fale q eu sou o herói dele ou dela.
Malu: eu tenho medo vitor de ñ dá conta
_olha tudo q vc já fez pela Dandara, Lara e Luiz aquelas pestes te ama e vc é incrível meu amor.
Malu: te amo
_também te amo
__________
Malu ✨️
Grávida ñ é algo q eu imaginava por agora.
Já passei por tanta coisa, o medo de ñ da conta me apavora.
Eu agradeço a Deus por ter o Vitor do meu lado, ele mudou totalmente a vd dele pra ter uma família comigo e eu ñ me vejo mais feliz do q agora.
Porém me vejo com muito medo, medo de ser insuficiente, se ñ ser uma boa mãe.
Lís: MARIA LUISA
_precisa gritar
Bia: tamo falando com vc tem uns 10 minutos
_tava só pensando
Lís: feliz!!?
_Muito
Bia: eu nunca imaginei q um dia o meu irmão ia largar de ser aquele seboso chato q só pensava nele e de verdade mesmo Malu tu mudou a vd dele completamente, tô muito feliz por vcs dois.
Lís: vc ñ precisa ter medo, vc só tá em estado de choque ainda, mais tamo aq com vc.
_Lís vc ñ tem curiosidade de saber quem é nosso pai?
Lís: pq isso agora malu?
Malu: ontem eu e o Vitor tava conversando ele falou q queria ser um pai foda pra essa criança, mais e nós oq vamo falar pra Dandara ou essa criança quando els perguntarem.
Lís: eu também me pergunto sobre isso as vezes e eu ñ tenho resposta, mais agente sempre teve aq uma pela outra e é oq importa.
_vc tem razão hj é um dia importante e vamo comemorar.
Bia: 9 meses sem dá grau
_nem me lembre disso, eu tava mandando mó bem esses tempos.
Lís: qual a graça me diz.
_ñ é graça é a adrenalina, é divertido como se estivéssemos livres sabe é maravilhoso.
Lís: eu sei como é andar de moto só ñ entendo pq correr tanto.
Bia: minha mãe sempre falava q a adrenalina q faz vc se sentir vivo é a q te mata.
_eu penso o contrário, como ela vai te matar se quando vc busca por ela vc já ta morto.
Lís: essa conversa foi pra um lado tão esquisito.
Bia: vamo falar dos meus bebê q menos de 4 meses fazem um ano e agente precisa arrumar tudo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
Fanfiction"E cada vez que eu olho nos teus olhos Te espelho com desejo, eu te beijo e me vejo decretando o fim Tão simples como o fogo, eu tão novo não sabia, só queria E de novo, era um novo início pra mim"