18.fala toda verdade !!!

192 17 3
                                    

Malu ✨️

Acordei vitin ñ tava mais é foi até bom pq eu precisava conversar serio com a Lís e quando eu tô com ele quem conversa é nossos corpos.

Ontem quando ela falou q tinham roubado agente eu ñ processei muito mais hj, mais calma tem bem mais coisas do q imaginamos.

E algo bem sério a Lís sempre foi transparente comigo nunca me escondeu nada.

....

_Lís oq vc tá escondendo de mim?

Lís: nada

_ñ q eu esteja reclamando mais eu sei q agente ainda tem bastante dinheiro pra ñ precisar morar na favela, agente tem lojas tem outras casas q podiam ser vendidas, então essa sua história ñ tá batendo.

Lís:a verdade Malu é q tem uma possível chance do .....

Lís foi interrompida por um ENCOSTO abrindo a porta.

_tá fazendo q merda aq?

Yuri: vim só da um recado, ele nunca quis o mal de vcs duas pelo contrário, me mandou pra perto de vcs duas pra cuidar de vcs.

Lís: Yuri ñ sei se vc tá drogado mas faz o favor de sair da minha casa.

Yuri:antes vcs vão ter q me escutar.

_eu ñ vou gastar meu tempo ouvindo um merda, falar merda.

_calma aí Malu Mg falou entrando dentro de casa seguido da Bia e do Dg.

Lís: fala tamo esperando.

Yuri:vamos todos ser sincero eu sei Lís q vc nunca gostou de mim , e esse tempo todo vc só ficou comigo pq eu apareci em um momento q vc tava fragilizada, mais isso nunca foi coincidência e sim planejamento, antes de eu conhecer vcs eu já sabia de toda a história.
Sabemos também q vc sempre foi apaixonada no Dg.

Calma eu ouvir bem "apaixonada no Dg"

Mg: isso tá melhor q casos de família

_calma q é muita informação pra 5 minutos.

Bia: vcs já se conhecia antes daqui da favela?

Yuri: eles se conhecem desde de criança e eu tive q entrar no meio deles por causa do meu pai.

Dg: tá bom né, já deu.

Lís: pois é, quem é vc pra tá falando de algo q já faz tanto tempo e outra seu pai ressuscitou do inferno pq até onde vc tinha falado nem conhecia ele, mais de vc eu ñ posso esperar mais nada né.

Coringa: e aê família bora começar a mudança (falou entrando animado )

Coringa: oq q tá rolando aq?

Mg:é oq tamo tentando descobrir.

Malu: Yuri vc é um babaca mesmo né vc q conversar sobre seu fim com a Lís chega no particular xará , pra q tudo isso?

Mg: olha o projeto de coringa como sabe das gírias brinca com bibi perigosa.

Yuri: pq vcs tão ligado a isso.

Coringa:solta o verbo

Yuri: o pai de vcs duas na verdade é o meu pai, q é tio do coringa e da Bia.

Oiii,repete q eu ñ ouvi!!

Lís: vc tá querendo dizer q se envolveu comigo mesmo sendo meu irmão seu idiota.

Coringa:qual foi dessas ideias aí tio?

Yuri: na verdade o Eduardo nunca foi seu pai ele é meu pai q é tio do coringa.

Coringa: atenção quero meus melhores homens fazendo a segurança da casa da Malu e da Lís em um minuto(falou no rádio)

Bia: pra q tudo isso?

Coringa: até parece q ele ia vim aq falar tudo isso se ñ tivesse um plano bom até pq ele sabe q ia ser cobrado por trair a Lís, como ele mesmo disse ele é filho do homem q matou uma mulher na frente de duas crianças e do mesmo homem q armou uma invasão falsa pra me matar q ele provavelmente ta envolvido, e por algum motivo ele conseguiu reunir nós tudo em um único lugar, então abri logo o bico e fala toda verdade.

Não sei vcs mais eu amei esse capítulo.

Aperta na estrelinha ⭐️
Bjos amores

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora