O final feliz foi comprido, mais será que todos os segredos foram revelados? Precisamos voltar no passado pra fazer algumas descobertas, as vezes dentro da mentira tem um pouco de verdade seja ela dolorosa ou não!!
As vezes precisamos voltar pra onde tudo começou e entender algumas coisas.
Não é só pq parece que está tudo resolvido que realmente está.
Para Malu uma revelação que a afetará profundamente, uma notícia que nunca mais voltará a ser a mesma, uma decepção enorme o sentimento de abandono pousa no seu coração e por algum tempo se ver sozinha.
Para vitor uma possível volta ao mundo do crime?uma outra revelação que fará ele surta, quem ele achou que conhecia nunca conheceu, o medo de perder quem ama pode arruinar a sua vida, a pessoa que era a luz dele se tornou uma escuridão e ele não tinha forças pra ajudar ela.
Mais ainda sim permanecem juntos.
Mas será que esse amor será forte o bastante?
8 anos atrás
Malu: brigado Vitor antes de tudo isso aq __aponta pra nós dois __ somos melhores amigos e eu amo muito vc e sua amizade.
__ eu também amo vc e sua amizade, e se caso agente não da certo pode me procurar qualquer hora q eu paro tudo pra te ouvir e ficar com vc.
Malu: conta comigo, não pra tudo e sim pra sempre.
________
Será que essa promessa ainda tá de pé?
Vem aí "A HORA É AGORA"
Quando nos amamos não precisa esperar pq a hora é Agora!
continuações de NO AUTO DO MORRO
Em breve...
Bjos da laiarinha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
Fanfiction"E cada vez que eu olho nos teus olhos Te espelho com desejo, eu te beijo e me vejo decretando o fim Tão simples como o fogo, eu tão novo não sabia, só queria E de novo, era um novo início pra mim"