30.para de mentir pra vc mesma!!

218 16 0
                                    

_de verdade mesmo eu só quero q vc me dê uma chance tlgd.

Malu: Ñ sei ñ, e se ñ der certo.

_agente faz dá, eu sei q vc ainda sente alguma coisa ai por mim.

Malu:sinto mesmo(dei até um sorriso)sinto é raiva.

_ para de mentir pra vc mesmo eu sei q vc ta magoada, mas eu sei q vc me ama e ñ precisa vc falar pra eu saber disso.

Malu: o seu problema é achar q me conhece.

_pq eu te conheço, me diz ai olhando nos meus olhos q vc ñ me ama mais.

Ela ficou parada me olhando.

Fui até ela e encostei ela na parede e segurei ela pelo pescoço ñ muito forte.

_vai fala q ñ me ama.

Ela apenas me olhava.

_vai Maria fala, quero ouvir saindo da sua boca q vc ñ tem mais tesão por mim, q vc ñ sente saudades de ser fudida apenas por mim, fala.

Malu ✨️

Na verdade eu já ñ tinha mais forças pra negar nada pra ele e a falta q ele me faz esse tempo todo ñ tá escrito.

Eu ñ queria me entregar tão fácil assim, mas por outro lado eu queria muito.

A verdade é q ele ñ tinha muito q mudar já q sempre me tratou bem, ele me magoou se afastando do nada.

Coringa:fala Maria

_Ñ eu ñ gosto mais de vc

Coringa 🎭

Ñ gosta de mim, q mentira é essa?

_vc mente muito mal Maria

Malu: mais q inferno da pra vc se afastar por favor.

_tá com medo de ñ resistir né

Malu: resistir oq?-falou debochando.

_a isso.

Apertei um pouquinho mais o pescoço dela e dei um beijo no canto da boca dela.

Malu: vitor...para

Desci os beijos pro pescoço dela e vi ela fechar os olhos e fui deixando uns chupões pelo pescoço dela.

_vai negar q sente minha falta ainda.

Malu: vou,pq eu ñ sinto sua falta.

Dava pra ver na cara dela q era mentira, mas eu queria ouvir saindo da boca dela.

Fui subindo os beijos de pescoço pra boca dela, dei uns selinho de leve nela e vi ela abrir e fechar a boca apertei um pouco mais o pescoço dela e vi ela sorrir ñ aguentei e puxei ela pra um bjo e ela conrrespondeu.

Aprofundei o bjo e ela ñ separou, sinal q ela queria tanto quanto eu, ela tava com um pijama de dormir tentador, fastei o short dela pro lado e enfiei os meus dois dedos dentro dela.

_sempre sem calcinha né vd-falei no ouvido dela-

Ela deitou o pescoço no meu ombro e ficou, ela ñ precisa falar q sentia saudades pra eu saber, mais eu queria saber q todo esse tempo ela sentiu a mesma falta q eu.

Parei de mexer os dedos mais continuei dentro dela.

Ela me olhou com uma indignação.

Malu:vi...Vitor.

_fala pra mim q vc sente falta vd.

Malu: eu...eu sinto sua...falta...eu ainda te amo com da primeira vez q te vi.

_eu também te amo como da primeira vez q te vi meu amor.

Peguei ela no colo e fui até o sofá, ela tirou a minha camisa e a merda da campainha tocou.

Malu:sai de cima de mim.

_broxante.

Ela endireitou o short e foi abrir a porta.

Só podia ser os 4 empata foda.

Mg:oq q vc ta fazendo aq? -perguntou debochando)

_agente tava....

Malu:conversando

Lis:sei

Malu:tão duvidando?

Bia:claro q ñ, até pq é super normal vc ñ querer ver o Vitor nem pintado a ouro e no outro dia ele está sem camisa deitado no seu sofá, mais isso é super normar né.

_agente voltou.

Malu: ñ agente ñ voltou

_voltou sim

Malu:votou ñ

Mg: voltou ou ñ?

_sim

Malu:ñ

Bia:mais q inferno parece duas crianças.

Malu:agente nunca esteve juntos pra voltar algo.

Porra essa doeu em.

Lis:agente só veio dar um oii mesmo.

_tchau.

Malu:cala a boca Vitor

Mg:ja ta até chamado pelo nome, a coisa ta seria em.

Os quatro empata foda foi embora só veio aq atrapalhar minha foda e foi embora.

Malu:vc ñ vai embora ñ.

_ñ vou dormir aq com vc.

Malu: ta se iludindo de mais.

_vamo jogar video game.

Malu:vamo

@vitorvilas

Leg:minha 01 ta de volta❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg:minha 01 ta de volta❤️

@Garcia_mg:depois fala q ñ ta junto.
@Biazinha:shipo até de mais.
@Lís Mende:quando vão assumir isso?
+comentários

....

_as pessoas tão perguntando quando agente vai assumir.

Malu: quando tiver um pedido.

_se tiver vc vai aceitar?

Continua...

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora