17.sexo olho no olho

247 23 0
                                    

Coringa 🎭

Eu nunca vou conseguir descrever o tanto q eu amo essa mulher, agora ela tá sentada na minha frente olhando nos meus olhos com um sorriso lindo.

_vem cá

Ela senta no meu colo.

_contou pra Lís?

Malu: sim e ela reagiu melhor do que eu esperava na verdade ela nem reagiu , ela só falou.

"As vezes é bom q certas coisas acontecem vc deleta a pessoa da sua vida sem remorso algum."

_então ela já queria terminar com ele faz tempo.

Malu: vc já achou a casa pra nós?

_sim pô ela é uma rua a cima da minha.

A Malu tava sentada no meu colo e eu já tava durão pô.

Malu: já dá pra mudar então?

_só fala a hr minha gata.

Malu:agora então.

_agora eu tô ocupado.

Malu:num tô vendo vc fazer nada meu fy.

_na minha cabeça aq eu tô fazendo um sexo bem bolado com vc.

Malu:vc é um sem vergonha sério mermo, tô indo pra casa meu fy.

_vc vai me deixar assim desse geito?

Malu: e tu q q eu faça oq em (falou erguendo a sobrancelha)

_ñ tá óbvio ñ?

Malu: eu ñ vou fazer nada com vc na frente de uma câmera.

_Então bora pra outro lugar?

Malu: Bora, mais antes eu quero comer.

_olha eu aq

_Bora logo vitor

É disso q eu falo eu digo "Bora " e ela responde "bora " sem nem pensar duas vezes.

Eu ñ preciso ser outra pessoa na frente dela e nem ela na minha frente, pq somos dois filhos da puta do carai q ama adrenalina, perigo e um sexo bem bolado.

....

Fomo na padaria tomar café no início do morro e agora tamo voltando em alta velocidade e a mandada só sabe rir.

A Maria entrou falando com os cara da contenção e eu fiz a mesma coisa.

A Maria já tava deitada no sofá.

_Bora lá pra cima.

Malu: me leva.

_vc tá muito mimada

Peguei ela e carreguei até o quarto.

A Malu é uma mulher de outro mundo pq pensa em uma mina safada é ela.

Nós começou um bjo , e namoral a nossa conexão é de outro mundo,e o nosso bjo é o melhor.

Ela subiu em cima de mim rebolando no meu pau e beijando meu pescoço enquanto eu assendia um baseado.

Ela tirou minha camisa e ajudei ela a tirar a bermuda.

A desgraçada foi colocando meu pau na boca dela em câmera lenta enquanto olhava nos meus olhos oq só me deixava com mais tesão, logo depois eu gozei e ela engoliu tudo.

Puxei ela pra cima e dei mais um bjo logo em seguida em um simples movimento deixei ela por baixo de mim.

Fui beijando ela descendo pelo pescoço e parando no seios dela.

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora