29.eu fui um vacilão.

188 19 0
                                    

Coringa 🎭

2 meses depois...

_eu perdi ela por vacilo meu

Bia:ainda bem q vc sabe

_pô Bianca eu te chamei aq pra vc me ajudar?

Bia: vc q que eu vá lá e fale, perdoa ele malu tudo bem ele ter sido um idiota ñ ter te valorizado, sumido por 5 meses sem dar explicações, dizer q vc é um nada pra ele e depois de 4 anos dizer q te ama mesmo estando com outra?

Bia: vc foi um idiota e pra ser sincera vc nunca mereceu ela de todas q vc arrumou a Malu foi a única q esteve do seu lado pelo q vc é e olha q vc nem é muita coisa.

Bia:infelizmente o meu traço tóxico é querer q um dia vcs volte.

_vai me ajudar então.

Bia:vou, mas se vc de um passo falso, um deslize ou algo do tipo vc pode esquecer de mim.

_blz

Bia: já comece se resolvendo com a Rafaela até pq nem uma mulher merece isso.

_ela ta vindo ai, eu vou conversar com ela.

...

Rafaela tinha chegado aq eu nunca gostei dela mas ninguém merece sofrer pq ñ é amada da forma q deseja.

_Rafaela na moral mermo vou ser bem direto com vc, vc é uma mina firmeza de uns tempo pra cá até deu uma evoluída mais eu quero terminar isso q agente tem até pq ñ é vc q eu amo.

Rafaela: já tava esperando por isso já.

Ela simplesmente pegou as coisas dela e foi embora.

Achei bom q ela entendeu pq se ñ tivesse entendido por bem ia ser por mal.

Eu sabia q a Malu tava em casa e eu ainda tinha muita coisa pra falar com ela.

...

Toquei a campainha dela e fiquei esperando até ela abrir.

Malu: engraçado q eu ñ tô indo na favela pra ñ te ver mas ñ ta adiantando merda nenhuma.

Coringa: só quero conversar com vc numa boa.

Malu: igual 2 meses atrás?

Coringa: eu sei q eu dei uma vacilada mas eu quero mostrar pra vc q eu mudei.

Ela me deu espaço pra mim passar.

Malu: fala logo q eu tô sem tempo.

A Malu tava tentando ser fria mais dava pra ver q ela ñ queria isso.

Coringa: vou falar na sinceridade q eu nunca falei com vc, Malu vc foi a única mulher q eu conseguir amar de verdade antes de vc eu nem sabia oq era amar alguém, vc sempre teve do meu lado pra tudo e eu fico grilado comigo mesmo quando percebo o filha da puta q eu fui com vc, vc ñ merecia nada do q eu te disse e nada da quilo foi verdade, eu ñ queria te magoar mas pro seu bem era necessário, vc é a dona da porra toda e eu nunca vou te merecer, mas eu tô fazendo de tudo pra isso mudar, eu só quero q vc me dê uma chance de mostrar q dessa vez vai ser diferente e q dessa vez eu vou lutar por vc como nunca lutei na minha vd.

Malu: e a sua namorada?

_ñ tamo mas juntos.

Malu: vc me magou muito Coringa.

_ vc ta me magoando me chamando de Coringa.

Malu: tô te chamando de Coringa pq foi o coringa q me magoou o Vitor q eu conheci nunca faria eu derramar uma lágrima.

Porra isso me quebrou agora.

Malu: vc sumiu sem dar explicações, sabe oq mais me magoou vc nunca ter tomado uma iniciativa, mostrar q queria algo a mais comigo, mas com a Rafaela foi diferente.

_eu me arrependo disso, mas do q vc imagina.

Malu: vc tinha prometido pra mim um final feliz, mas se esqueceu dessa promessa.

_eu ñ esqueci ñ, tanto q eu tô aq na sua frente tendando cumprir ela.

Malu: sabe qual é o problema vc me magoou de mais e eu sempre tentei entender o pq de vc fazer tudo isso.

_eu fiz pq eu te amava mesmo do geito errado eu tentei cuidar de vc.

Tava doente pra caralho ver a Malu sendo fria comigo sendo q ela sempre foi carinhosa, dava pra ver q ela ñ queria ser assim comigo mas eu magoei ela da pior forma possível oq eu esperava?

Como a Bia diz, eu fui um vacilão.

Continua....

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora