24.cala a boca

162 14 7
                                    

Malu ✨️

4 anos depois.....

Iai meu povo

Hj faz exatamente 4 anos q eu moro aq em Nova York.

Agora eu tô aq arrumando as minhas coisas para volto pro Brasil.

Eu ñ ia voltar,mais a Lís tá grávida de 6 meses e eu quero poder ajudar ela.

Bom nesses 4 anos a Lís sempre veio me visitar mais a Bia.

O dg e o Mg veio algumas vezes.

O Vitor eu ñ fasso ideia, pelo q as meninas me contaram ele tá namorando a Rafaela.

Como eu tô lidando com isso?

Aí gente isso é passado.

Eu pedi pra lis comprar uma cobertura pra mim no mesmo prédio q o dela.

Pois é o Dg saiu do crime fiquei muito feliz por ele, a Bia e o Mg tão morando no mesmo prédio também o Mg ñ saiu ainda mais ele falou q pretende.

Só de pensar q eu ñ vou me bater com o Vitor por um tempo me da alívio sabe.

Eu mudei de uma forma q até eu me desconheço as vezes.

Nesse tempo descobri q eu sou bem melhor sozinha sabe.

Não consigo mais olhar as estrelas e a lua pq se ñ ele vem na minha cabeça.

Eu mudei meu cabelo pq também me fazia lembrar dele.

Mudei tudo q me lembrava ele.

Fiz umas tatuagens.

Eu até tentei ficar com outra pessoa mais o kerido tava achando q era meu pai, aí eu mandei pastar pq eu ñ tenho paciência.

[...]

Desço do avião e sinto o vento bater contra o meu corpo nesse calor do RJ.

Senti falta disso.

Entro dentro do aeroporto e vejo Lís e Dg.

Fui correndo abraçar eles, a última vez q eu vi eles a Lís tava com 2 meses de gravidez.

Lís: parece q vc mudou mais do q já tinha mudado, tá linda, q saudades/falou me abraçando.

_tava morrendo de saudades de vc.

O dg ergueo a sobrancelha me olhando e eu entendi o recado.

_ reformulando senti saudades de vcs.

Dg: melhorou.

Lís:pronta pra reencontrar com o passado?

_como assim?

Se ela tava falando do Vitor, eu ñ fazia questão de subir a favela pra ver ele.

Dg:É q o corin....

Lís: melhor vc descobrir por vc mesma.

...

Entrei na minha casa e realmente tinha ficado tudo do geito q eu queria.

Olhei pra sacada do apartamento e realmente tinha uma bela vista, o céu todo estrelado, e a lua com o seu belo brilho.

Se fosse a Malu de 4 anos atrás ela amaria, mais a Malu de hj fecha às cortinas e fingi q durante a noite ñ tem assa vista.

Tomei banho e coloquei uma calça da adidas preta e um cropd preto também, bem simples.

Tomei banho e coloquei uma calça da adidas preta e um cropd preto também, bem simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei uma chinelo e desci pra casa da Lís.

Entrei dentro do apartamento e ninguém perceu, eles tavam em uma discussão séria sobre o sabor das pizza.

Bia: eu prefiro frango com catupiri.

Mg:eu quero doce

Lís: eu também

_ EU QUERO DE CALABRESA.

mg: aí cala a boca q ninguém falou com vc blz/falou sem olhar pra mim.

_4 anos sem vir no Brasil e quando eu venho sou tratada assim tô indo embora.

A Bia veio gritando da cozinha e pulou em cima de mim.

Bia: Haaaaa q saudade de você

Mg: vc tá muito feliz pra quem vai morar do la...

Lís: cala a boca Mg larga de ser fofoqueiro.

_começou agora termina.

Mg: É q vc vai...

Lis rumou um colher de pau no Mg

Mg:o seu vizi...

Lís rumou um sapato na cara do Mg.

Mg: o seu e....

Lís garrou o mg pelo pescoço impedindo ele de falar.

Dg: se eu fosse vc ficava calado,conselho de amigo pq do geito q Lís tá, dq a pouco ela enfia uma faca em vc.

Lís:cala a boca, ela vai descobrir mais ñ precisa ser agora.

Q merda tá acontecendo gente,eu sou cardíaca.

_agora vcs vão falar!

BIA:VC É UM FOFOQUEIRO

MG:EU SOU APENAS BEM INFORMADO É DIFERENTE

BIA:MESMA COISA

DG:GENTE E A PIZZA.

LÍS:CALA A BOCAAAAA!!

_ VCS TÃO GRITANDO PQ?/falei gritando.

o interfone começou tocar do nada, um cachorro começou latir e eu ñ fazia ideia de onde esse cachorro tava,um choro de bebê começou e uma briga de casal em algum apartamento.

Eu vou endoidar.

Dg:A BOLSA DA LÍS ESTOUROU!!

continua...

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora