46.te amo até a lua

168 15 0
                                    

Coringa 🎭 🎭

_eu penso em sair do crime pra ficar com vc mó cota mas enquanto eu ñ achar o Yuri e o Eduardo ñ tem como.

Vi ela abri um sorriso lindo o sorriso q melhora meus dias.

A Malu nunca vai entender o quanto eu sou apaixonado nela, cara eu daria a minha vd por essa mulher eu faria qualquer coisa se eu tivesse a certeza q ela estaria do meu lado.

_eu queria te da o mundo mais meu mundo é vc.

Malu:Eu te amo vitor, te amo em mil vidas diferentes, te amo como eu nunca imaginei te amar.

_Amor, promete que vamos envelhecer juntinhos

Malu:Que o tempo faça bem pra nós como ele faz pro vinho
E que possamos alcançar a nossa meta

...

1 ano depois...

-vamo Maria.

Hj é aniversário de um ano da Dandara.

Atualizado vcs a Bia descobriu q tava grávida de gêmeos com 6 meses um casal, Luiz e Lara.

Eu e a Maria tamo morando juntos e ñ nos matamos então já é um grande avanço.

Nesse tempo eu passei o morro pro Jp, pq eu descobri mais os parceiros q o dono da facção tinha matado o Yuri e o Eduardo.

Só tenho a agradecer pois popou o meu esforço.

Malu: tô pronta.

Segurei a mão dela e fiz ela da uma rodadinha

_Ela é uma deusa
Um corpo todo desenhado, é uma princesa
Vou te ligar mais tarde pra gente tomar uma breja

Malu: vc tá um gostoso.

_repete!?

Malu:GOSTOSO

Agente saiu de casa, tirou uma foto no elevador e foi pro salão de festas.

Hj no rio tava fazendo um pouco de frio.

Dandara, tá fazendo 1 ano e é filha da liz e do dg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dandara, tá fazendo 1 ano e é filha da liz e do dg.

Dandara, tá fazendo 1 ano e é filha da liz e do dg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luiz e Lara filhos da Bia e do do
Mg 10 meses.

@vitor_vilas

Leg:Até o fim do mundo ❤️‍🩹🫶🏾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg:Até o fim do mundo ❤️‍🩹🫶🏾

Lís: até q fim né.

Malu: dessa vez agente chegou no horário certo tá.

A malu foi ver a Dandara o Luiz e lara e eu fui sentar com as Marias fifi.

Dg: fala parceiro

Mg: sabe dq agente acabou de lembrar aq?

_oq

Dg: uma vez vc falou q se namorasse a malu podia te chamar de josivaldo, marivaldo ou  josemaldo eu sla só sei q o nome era feio pá porra.

_dóis otários.

Bia:vamo cantar o parabéns.

...

A vd surpreende tanto e conseguiu  me surpreender de uma maneira q eu nunca imaginaria.

Nunca pensei q eu ia sair do crime por uma mulher, q eu taria vivendo uma parada dessa, nunca pensei q ia amar alguém além da Bia.

E olha eu aq hj feliz, feliz como nunca tinha sido, apenas feliz.

E é algo q nem conseguimos explicar é ficar feliz de ver o meu pessoal feliz ver eles sorrirem me alegra pra caralho.

Chegou perto da malu e ela tava estranha.

_tá bem vd?

Malu: tô, só vontade de vomitar do nada.

_q ir pra casa?

Agora são 3 da madrugada e o povo todo ja foi embora.

Malu: vamo

Nós falou com a Lís e dg já q a Bia e o mg já tinha ido pra casa por causa dos gêmeos.

Na hr q agente pisou em casa ela correu pro banheiro.

Fui atrás dela, e segurei o cabelo dela.

Eu acho q é um menino

Ajudei ela levantar e fomos tomar banho juntos.

_vc ñ acha q vc pode tá grávida ñ?

Malu:Ñ, tenho certeza eu tô tomando os remédios certinho e minha menstruação ta normal, tudo bem isso ñ prova nada né, mais tipo e se caso eu tiver vc vai me dixar eu ñ quero q vc me deixe vitor, tipo vc acha q eu daria conta ou talvez ñ, mais eu posso ñ tá.

_Maria Luisa se acalma é só uma possibilidade se vc ñ tiver tudo bem e se vc tiver eu vou continuar do seu lado como sempre, nunca q eu vou te  deixar, vc é minha até o infinito.

A verdade q eu sempre sonhei em ter uma criança me chamando de pai nunca falei nada pra Maria pq o corpo é dela e se naquela época ela ñ queri eu tinha e tenho q respeitar.

E eu entendo ela éramos novos e ainda somos, mais já passamos por muita coisa e uma criança só traria mais felicidade.

Sai do banheiros com ela e deitei na cama.

_te amo com ou sem filho tá, te amo até a eternidade.

Ela olhou pra mim e deu um sorriso.

Malu:te amo até a lua.

Últimos capítulos...

............

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora