41:Sem ela eu ñ consigo

164 18 2
                                    

Bia❤️‍🩹

Sai da casa da Malu e fui pro vitor q pelo q eu conheço deve tá se drogando.

Essa é a única coisa q eu acho o vitor e a Malu diferente.

A malu quando tá mal, faz mil e uma coisa e fala q ta bem mais no fundo tá sofrendo mais q outra coisa.

O vitor ele se isola e acha q a maconha vai fazer ele esquecer dos problemas.

Só ñ entendi porque do término.

__________

_tá fumando fio de uma rapariga.

Coringa: não enche Bianca.

_pq q vc e a malu terminou

Coringa: ela viu a Rafaela de calcinha e sutiã na cozinha.

_vc traiu a Malu com Rafaela vitor?

Coringa: eu ñ trai ela eu juro, eu ñ sei como a Rafaela entrou aq.

_e cadê a Rafaela?

Coringa: na favela, eu vou matar ela.

_olha lá oq vc vai fazer

Coringa : vou descontar minha raiva, ela tirou de mim a mulher q me amava de verdade.

_vc tem q entender a malu

Coringa: eu entendo ela, mais ñ dá pra viver sem o amor da minha vd, imagina se tirassem o mg de vc por algo q vc nem fez.

_eu morreria

Coringa: essa é uma opção se ela ñ voltar pra mim

_teria coragem de deixar eu sozinha.

Coringa: vc nunca vai tá sozinha

_antes de vc se matar vc precisa conhecer sua sobrinha ou sobrinho.

O vitor é uma anta.

Ele ficou uns 10 minutos olhando pra minha cara, e agora tá sorrindo.

Coringa: ta gravida?

_simmm

Coringa: feliz por vc azeda, muito orgulho da mulher forte q vc tem se tornado tlgd.

_ tlgd agora para de usar droga.

Coringa: preciso esquecer ela de algum geito

_______________

Coringa 🎭

Depois q a Bia foi embora continuei fumando.

Oq eu posso fazer, tive q bolar um baseado pra tentar esquecer.

Mais ai vem ela na minha cabeça.

Flashback on

Malu: eu acreditei em vc, eu voltei lá pra dizer q eu acreditei em vc, eu voltei la na casa pra provar pra mim mesmo q vc tava falando a verdade, mais ai oq eu vi ñ tem explicação.

Malu: pq em? Pq vc me machuca? eu te amo tanto, eu só queria ser feliz com vc, mas...parece q vc ñ q ser feliz comigo.

Malu:EU TE DEI UMA SEGUNDA CHANCE E VC JOGOU NO LIXO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE Q VC TEVE.

MALU: PRECISO DE UM TEMPO, EU TE AMO, MAS EU ME AMO MUITO MAIS PRA SOFRER POR ALGUÉM Q Ñ EXITA EM ME MACHUCAR NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE Q ACHA

MALU:SE COLOCA UM POUCO NO MEU LUGAR, PARA DE PENSAR SÓ EM VC E PENSA EM COMO EU TÔ ME SENTINDO NESSE EXATO MOMENTO.

MALU: ME AMA MESMO?

MALU: VC FALOU EU TE AMO PRA MIM E SE AFASTOU DO NADA, ASSUMIU OUTRA NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE E TAVA COM AQUELAS MULHERES LÁ, REALMENTE VC ME AMA?

MALU: TÔ CANSADA VITOR...muito cansada.

Malu:E MAIS UMA VEZ VC ME MOSTRA Q É DIFERENTE MAIS Ñ DE UM GEITO BOM.

coringa: eu juro q eu ñ faço ideia de como ela entrou.

Malu:ACABOU VITOR... DESSA VEZ ACABOU

Malu:Não eu ñ tenho pq eu ainda te amo, pq é com vc q eu queria ficar, construir uma família, viajar o mundo, da uns grau doido, viver na adrenalina q agente ama, mais vc decidiu q fosse assim, eu ñ tenho certeza mais é o melhor pra mim, então literalmente vc tá solteiro agora.

Flashback off

Eu tinha acabado de conquistar ela de novo, nôs tava feliz.

Sem a Maria eu ñ consigo.

Continua.....

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora