11.comédia do caralho.

223 23 0
                                    

Malu ✨️

acordei com uma mão na minha cintura e logo sorri lembrando de quem tava ali do meu lado.

O vitin foi um fofo ontem comigo ele ficou do meu lado e não saiu um minuto.

Tô disposta a tudo por ele, sempre vou tá ali do lado dele e se caso um dia agente não de certo q eu seja A ex q ele nunca vai esquecer.

Quem é que não tem uma ex
Que quando fala ex vem ela na cabeça
Mesmo tento outras seis
Que nunca passa a vez
Que nunca vai ser nunca
E pra sempre ser talvez

Temos q ser marcante sair da vd sim mais da cabeça jamais.

Coringa:q foi q tu tá me olhando assim?

Ele falou apertando minha cintura isso me casou muito tesão agora.

Eu e o coringa se conhece a exatamente 6 meses eu não queria ir muito rápido e me arrepender depois, esse tempo eu pensei q daria até pra mim me afastar dele mais só fez eu ver q ele sou eu na versão masculina.

Isso é muito bom vc conhecer uma pessoa q gosta das mesmas coisas q vc, eu falo vamos fazer isso e ele simplesmente topa na hora tlgd.

Nunca pensei q eu gostaria de ter um doido comigo, topando as minhas aventuras e concerteza ele pensa assim também.

_nada tô de boa já

Coringa:tá mesmo?

Falou apertando mais minha cintura

_para de fazer isso cara

Coringa 🎭

Já prestei atenção q a Malu fica em alerta com qualquer tipo de toque meu.

É bom saber q eu causo essa reação nela.

Eu tava com a mão na cintura dela até ela me surpreender e sentar em cima de mim.

O meu pau logo deu sinal

Ela começou um bjo calmo mais com muito desejo , agente ficou ali por um tempinho até a falta de ar chegar.

Ela foi descendo até chegar no meu pau e começar fazer um boquete sensacional, nunca imaginei q essa boquinha pudesse fazer coisas maravilhosas pprt.

Ela ficou ali até eu gozar e nem demorou muito.

Em um movimento rápido eu deixei ela por debaixo de mim e começamos mais um bjo.

Fui descendo o bjo pelo pescoço até chegar nos seus peito e fiquei ali por um tempo, fui descendo até chegar na sua buceta e começar a chupar com muita vontade.

Nem demorou muito pra ela gozar na minha boca e eu engolir tudo.

Fiquei colocando e tirando o meu pau de dentro dela

Malu:me fode logo vitor.

_fala pra mim como vc q ser fudida fala.

Malu :gosto que machuca
Dando murro na costela

Nem precisou falar mais nada eu entrei nela sem dó mesmo ela sendo muito apertada, eu amo um sexo agressivo e minha deusa também.

Dei uma enforcada nela e a safada deu um puta sorriso q me quebrou inteiro
...

Agente ficou transando a madrugada inteira e veio parar agora depois de várias rapidinhas q agente deu.

Eu amo uma mina doida q tá comigo pra tudo e se eu simplesmente falar vamo ela vai na hr e eu encontrei isso na Malu.

_bora almoçar em algum restaurante?

Malu: bora e vc pode ficar saindo assim.

_tenho ficha limpa pô, pra lei eu sou um fantasma.

Malu:lembra q vc ñ é um tá

Malu ✨️

Eu e o vitin ia se arrumar pra ir almoçar

Roupa do coringa

Roupa do coringa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Malu

Nós saiu no meu civc preto q eu amo muito escutando "cracolândia"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós saiu no meu civc preto q eu amo muito escutando "cracolândia"

Tava um climinha gostoso até ver uma blitz.

Malu:vc tá com a sua arma aí?

Coringa:ihh caralho tô com ela aq fudeu

_me daí aí

Coringa 🎭

Eu nem dei ela tomou a arma da minha mão e colocou atrás das costas.

Até chegar nossa vez.

Xxx: documento do carro por favor.

Malu deu o documento e ele ficou um tempão lá olhando num sei q porra.

Xxx:advogada Maria Luisa?

Malu:eu mesma

Xxx:vc anda tirando bastante bandido da cadeia né.

Malu : apenas fazendo meu trabalho

Xxx:tá passando batida mais ñ despercebida fica ligada ai.

Coringa: tá ameaçado minha mulher na minha frente seu comédia do caralho, te conheço de outros carnavais e fica ligado q quem não passou despercebido foi vc e eu vou cobrar.

Ele devolveu a carteira dela e a Maria pisou fundo.

Conheço aquele comédia já tentou fazer acordo comigo várias vezes, ele ñ vai passar de hj pra ficar ligado q com minha mulher ninguém meche.

Gente pesso desculpas se vcs não tiverem gostado do hote é minha primeira vez fazendo um e eu não tenho experiência nenhuma então relevem por favor.

Aperta na estrelinha ⭐️

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora