21."Nada" é isso q eu sou pra vc?

179 19 3
                                    

Coringa 🎭

Tanto fita pra resolver, acabei afastado a pessoa q me trazia paz durante a tempestade.

Vacilei com a Malu me afastei sem dar uma explicação, ela foi lá na boca me procurar mas eu tava tão chapado de droga q ñ queria q ela me visse assim.

Os canas tão arrastando, todo dia é uma invasão.

Descobriram q eu tinha matado um delegado, matei mermo.

No dia q eu fui preso ele tava tentando flerta com a Malu na minha frente.

Ele achou q ia passar despercebido, logo eu doido possessivo.

A Malu tá recebendo ameaças e nem é do comando e sim dos policiais.

Eu fico puto com umas coisas dessas, nós q somo bandidos, somo todo dia massacrado por fazer merda e esses filhos da puta q prefere se vender de vez de fazer o trabalho certo.

Tô me afastando pro bem dela.

Passei o dia todo na boca e umas 15:30 ela passou pela barreira e me viu junto com a Rafaela, vi ela olhar pra mim de um geito q ela nunca olhou.

Olhar de tristeza e decepção.

O brilho dos olhos dela tava apagado e eu tenho certeza q eu era o motivo daqueles olhos apagados.

Como pode tudo mudar em tão pouco tempo.

Eu tava provando pra ela q o Yuri tinha razão mesmo sem querer.

...

Tomei banho e saí pra varanda do quarto e lá tava ela sentada na varanda do quarto de costas pra minha varanda olhando pra lua.

Ñ tem como eu esquecer essa mulher pois ela me fez amar a lua e toda vez q eu olhar pro céu ela vai vim na minha cabeça.

Fui burro de ter deixado ela assim, nunca dei um passo a frente mesmo amando muito ela.

Uma vez eu mesmo me fiz a pergunta se a Malu seria meu ponto forte ou fraco.

Eu digo q ela é os dois.

Entrei pra dentro e fui dormir, pq amanhã o dia seria longo.

...

Levantei , tomei banho e comi um pão com queijo e presunto e desci pra boca, a cabeça tava a mil.

Mil problemas e zero solução.

Fiquei na boca até o horário do almoço e ia saindo até me bater com quem eu estava evitando a meses.

Malu: vai continuar com essa falta de maturidade ou vai me explicar oq tá acontecendo?

_ñ tem nada pra explicar (falei frio)

Malu: engraçado q vc mudou logo depois do Yuri dizer q vc ñ era quem eu pensava, parece q ele tava certo.

_tá querendo dizer oq com isso?

Malu: tô querendo dizer q o Vitor nunca me trataria assim, o Vitor saberia separar as coisas e o Vitor colocaria nossa amizade acima das babaquice do coringa é isso q eu quero dizer.

_pra vc é coringa agora.

Malu: sério isso!??

_ vc ñ sabe de nada q tá acontecendo.

Malu: exatamente pra isso q eu tô aq pra saber oq tá acontecendo.

_Maria eu ñ quero estragar sua vd.

Malu:Pra vc é Maria Luisa e ñ vem com essa de estragar vd e essas merda toda, vc só pode tá achando q ta dentro de uma fanfic,eu me envolvi com vc sabendo dos riscos e infelizmente sabendo q só eu podia amar e olha aí, fui dar uma chance e tomei no cú.

Eu queria falar toda a verdade falar pra ela q se os cara ñ me pegarem pega ela pra me atingir mais isso é muito mais complicado.

Malu: se precisar de alguma coisa me avisa, pq diferente de vc eu nunca te viraria as costas.

_eu ñ tô virando as costas pra vc.

Malu: desculpa esqueci q esses 5 meses vc teve do meu lado ( falou debochando) vc ñ foi na inauguração da loja uma coisa importante pra mim e vc sabia sendo q eu deixei a parte de cima só pra vc, Dg e Mg os meninos tava lá comigo.

_será q vc ñ entendi o meu lado?

Malu: claro, eu vou super entender o lado de uma pessoa q se afastou por 5 meses sem explicação nenhuma, só vim aq perguntar pq do afastamento só isso.

_ñ tem como eu te dizer agora (dei as costas pra ela e saí andando)

Malu:vitor

Parei de costas ainda.

Malu:vc vai acabar assim mesmo algo q nem começou sem ao menos me dizer o motivo?

A verdade é q eu tinha q me afastar dela de todo geito tem muita gente na cola dela por minha causa.

_como vc mesmo disse ñ tô acabando nada pq agente nunca teve nada.

Malu:obrigado por deixar claro q eu sou um nada pra vc.

Eu ia almoçar mas eu fui pra casa e desceu bastante lágrimas pelo meu rosto.

Ela simplesmente tá pensando q nunca significou nada pra mim , sendo q eu sou capaz de dar minha vc por ela.

.....

Aperta à estrelinha ⭐️

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora