Yuri:eu vim aq na paz tlgd, vcs podem pensar q meu pai é um monstro mais ele só queria o bem de vcs.
Mg: magina se ele quisesse o mal
Yuri: a mãe de vcs q fugiu ela foi uma desgraçada nessa história toda.
Malu:vc lava sua boca pra falar da minha mãe, ela pode ter errado do geito q for mais nunca saiu do nosso lado.
Yuri: foi ela q fugiu com o meu pai pq o pai de vcs traiu ela, ele preferiu ser presente na vd de vcs de vez de ser na minha.
Lís: tá chapando meu filho pq q eu me lembre eu nunca tive um pai, na verdade nem sei se tenho, então se vc tá revoltado vá tirar satisfação com o homem q vc chama de pai
Dg: oq vc ganha com tudo isso em cara vc veio aq falou de mim e da Lís, das meninas, cadê o parceiro q sempre teve com agente na transparência.
Yuri:vc tem moral nenhuma pra falar de transparência até pq se fosse verdadeiro vc tinha ido falar oq sentia pela Lís, mais preferiu desistir quando me viu com ela.
Dg: vc tinha falado pra mim q ela tinha se declarado pra vc.
Lís: Mais eu nunca falei nada disso pelo contrário foi vc Yuri q tinha falado q o Dg tava namorando.
Gente do céu quanto mais esse povo fala mais confusa eu fico.
Malu: a pergunta q ñ q calar quem é nosso pai?
Yuri:meu pai sabe mais vcs ñ vão querer ficar frente a frente com ele né.
Coringa: terminou tudo q tinha pra falar?
Yuri: só mais uma coisa Malu, fica esperta,o coringa ñ é nada do q vc pensa.
Eu simplesmente já tava no mundo da lua , como assim o homem q eu achava q era meu pai nunca foi e sim pai do Yuri q é primo do vitin mais a bia.
Mas oq ele quis dizer com "o coringa ñ é nada do q vc pensa" será algo de ruim? Só o tempo pode dizer!
Coringa: leva pra esse comédia aq k9
Bia: tá bom sei q ñ é da nossa conta mais vcs se conhece tem quanto tempo(fala apontando pro dg e Lís)
Lís: desde os 5 a mãe do Dg tomava conta de mim e da Malu
Dg: vamo começar essa mudança logo
...
Passamos a tarde toda fazendo a mudança e agora tá todo mundo aq sentado assistindo e comendo pizza.
Até agora eu tento entender oq o Yuri quis dizer com isso.
Eu n quero q nada mude agora, eu tô feliz e eu ñ quero q essa felicidade acabe.
Eu sempre amei muito moda e consegui alugar um lugar aq entre o morro e o centro da cidade.
A minha ideia é q só trabalhe os jovens da comunidade, quando se tem oportunidade várias coisas são mais fáceis de se conquistar.
Recebi uma proposta de emprego fora do país em Nova York gosto muito de lá mais eu teria q ficar muito tempo lá.
E o que recebo aq no Brasil vamos se dizer q nem chega perto do q eu vou receber lá.
Eu até aceitaria, mais ñ é oq eu quero no momento principalmente depois disso tudo
Mais eles falaram q se caso eu mudar de ideia é só mandar mensagem.
Coringa:eiiiiii
_q foi?
Coringa: vc tá viajando aí.
_cadê o povo?
Coringa: mg e Bia foi pra casa e dg e Lís foi conversar.
_vai dormir comigo hj?
Coringa: vou
Subimos pro quarto tomamos banho e ficamos na varanda.
Uma coincidência q eu tenho certeza q ñ foi é q a varanda do meu quarto é virada pra varanda do quarto do coringa.
Coringa: eu amo seu cabelo cachedo, vc fica uma deusa.
Malu: eu também amo muito ele,ñ conseguiria mudar ele
Me pergunto como pode até um tempo atrás a única pessoa q existia no meu coração era Lís, hj eu tenho um traficante também ,q daria a vd por ele se fosse possível.
Eu e o Vitor tava na varanda vendo as estrelas e por incrível q pareça ele também gosta
_Vitor
Coringa: oi (falou fixando seu olhar no meu)
_promete q vc ñ vai me machucar, promete q mesmo q agente se desentenda vamo ter um final feliz, promete!!?
Coringa:prometo!!
Aperta à estrelinha ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
Fanfiction"E cada vez que eu olho nos teus olhos Te espelho com desejo, eu te beijo e me vejo decretando o fim Tão simples como o fogo, eu tão novo não sabia, só queria E de novo, era um novo início pra mim"