54:Minha vd seria triste sem vc!!

97 13 1
                                    

Malu✨️

3 meses depois eu volto ao hospital mais ñ pra receber uma notícia ruim e sim pra receber o maior presente q Deus poderia me dar.

O meu príncipe

O meu Gael

Agora eu espero o Vitor trazer nosso filho depois de 12 hrs em trabalho de parto.

Foi um parto bem difícil, ñ só pra mim mas pro vitor também q teve q escolher entre a vd do nosso filho ou a minha.

Mais como Deus é muito bom estou bem aq e o meu filho também.

Vitor passa pela porta com Gael no colo, ele é tão pititico.

Ele é muito lindo.

Pego ele no colo e dou mama pra ele pela primeira vez.

Eu ñ sabia q isso doía tanto, sinto as lágrimas escorrer pelo meu rosto.

Não importa a dor eu sei q vou conseguir.

Coringa: q foi meu amor?

_dói muito vd

Coringa:calma, tô aq com vc, se vc ñ conseguir a gente da um geito.

_mais eu quero conseguir eu quero dar de mamar pra ele

Coringa: então vc vai meu amor eu tô aq com vc pra tudo.

O vitor ele amadureceu muito com o tempo, ele sempre tá do meu lado me apoiando em todos os momentos.

Na gravidez ele esteve em todos os momentos comigo, eu sei q ele ñ fez mais q a obrigação dele, mais dá prá ver nos olhos dele q ele ñ faz por ser uma obrigação e sim pq me ama, pq ele ama a nossa família e q dar o seu melhor sempre.

O vitor sempre tá me apoiando ele sempre tá aq prá sorrir comigo mais também pra enchugar as lágrimas q cai nesse exato momento.

Eu só desejo de coração mesmo q todas mulheres uma dia possa tem um vitor q a ame, abrace, apoi-a, cuida e que ñ precisa cobrar o mínimo pq ele sempre dará o seu máximo.

Mais ñ o meu vitor pq eu tenho ciúmes.

@Malu_Mendes

Leg:esse é um momento q eu nuca imaginei passar, mais sinceramente é uns dos mais felizes da minha vd, ñ só por eu ter o meu Gael nos meus braços, mais também por ter o amor da minha vida do meu lado🥹❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg:esse é um momento q eu nuca imaginei passar, mais sinceramente é uns dos mais felizes da minha vd, ñ só por eu ter o meu Gael nos meus braços, mais também por ter o amor da minha vida do meu lado🥹❤️

______________________

Uma semana q voltamos pra casa, tá tudo muito confuso ainda, eu e o Vitor tá fazendo de tudo pra nenhum dos dois ficar sobrecarregados.

E por mais q o vitor me ajude muito mesmo, eu me sinto esgotada, mais faz parte do processo não é mesmo.

Agora são 3 da madrugada e o Vitor tá trocando a fralda do Gael pq eu tô sem forças pra levantar da cama.

Coringa: vd vc precisa levantar pra dar mama pro Gael.

Eu literalmente ñ tava conseguindo levantar.

Sabe quando o seu corpo tá tão cansado a ponto de ñ obedecer as ordens q o cérebro manda.

Pois é essa sou nesse exato momento fazendo de tudo pra levantar e ñ consigo.

_ñ tô conseguindo levantar amor

Ele veio todo proucupado me colocou sentada na cama, encheu minhas costas de travesseiro pra ficar confortável, colocou o Gael no meu colo, tirou o meu peito pra fora e deu mama pro Gael.

Ele sentou do meu lado, segurando o Gael nos meus braços pra ele ñ cair pq eu tava sem forças.

Deitei minha cabeça no ombro do Vitor e dei um sorriso.

Como minha vd seria triste se eu ñ tivesse ele do meu lado.

Continua.....

PENÚLTIMO CAPÍTULO

Só resta um episódio agora para a gente se despedir desse casal louco q mesmo com muitos obstáculos permaneceram juntos

É pedir muito um vitor nas nossas vidas?

No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora