Malu ✨️
3 meses depois...
Sabe quado vc pega um ranço da pessoa q até se ela respirar te irrita?
Pois é foi exatamente esse ranço q eu peguei do Yuri, o que eu não entendo é pq,até onde eu sei ele nunca me fez nada e nem nada contra Lís.
Eu e a Bia se aproximou bastante nesses 3 meses e quando ela ñ tá aq eu e a Lís tá lá com ela.
Eu e o coringa?
Sla, agente se trata como namorados mais não somos,talvez seja até melhor assim eu tenho tanto medo de entrar em um relacionamento e levar gaia.
Hj eu tô morta de cansada e tudo q eu queria agora era minha bela cama tô desde 6 da manhã resolvendo coisas da empresa fora os meus clientes e agora são 8 da noite
Mensagem on
Bia💞🎀
Oiii amor
Oii amor
Hj vai ter baile,vem pra cá ficar comigo,aí tu já dorme aq.
Blz nestante eu colo aí
🫶🫶🫶
Mensagem of
Passei em casa arrumei uma mochila pra mim e parti pra favela.
Cheguei na casa do coringa e já fui entrando e ñ tinha ninguém em casa.
A puta da Bianca me chama pra vim e me deixa sozinha aq, eu aposto q tá com o Mg.
É foda!!
Fazia tempo q eu ñ andava pela favela eu só ando por aq de moto ou de carro.
Resolvi ir na barraquinha do seu Zé comprar cachorro quente,fui andando mesmo era pertinho.
Xxx:oi flor tudo bem?
Não faço ideia de quem seja essa querida mais não gostei do tom dela.
_oi, te conheço?
Xxx:não mais deveria?
_se vc poder adiantar logo eu agradeço é q eu tô sem tempo.
Xxx:eu sou a Rafaela Namorada do coringa,eu tava viajando e cheguei hj.
Eu devo ser é muito trouxa mermo né.
Rafaela:eu fiquei sabendo q vc tava ficando com ele.
_olha eu nem sabia q ele tinha namorada até pq eu perguntei e ele falou q era solteiro.
Rafaela:pois é agora vc já sabe então fica longe dele.
Tava com tanta vontade de chorar mais eu ñ ia chorar na frente de ninguém, eu queria tirar essa história a limpo com vitor mais eu não sabia onde ele tava.
Desci pra casa do Mg idai q eu ia atrapalhar a tranza deles.
Entrei com tudo e pra minha sorte eles estavam assistindo no sofá q nem gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
Fiksi Penggemar"E cada vez que eu olho nos teus olhos Te espelho com desejo, eu te beijo e me vejo decretando o fim Tão simples como o fogo, eu tão novo não sabia, só queria E de novo, era um novo início pra mim"